Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

Taís Araujo radicaliza e muda completamente o visual após gravações de ‘Cara e Coragem’: “Gata”

Taís Araujo radicaliza, exibe seu novo estilo após o fim das gravações de ‘Cara e Coragem’ e recebe chuva de elogios nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2022, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo visual de Taís Araujo - Reprodução/Instagram
Novo visual de Taís Araujo - Reprodução/Instagram

Taís Araujo impressionou seus seguidores ao surgir com um novo visual nesta quinta-feira (22) nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz compartilhou algumas selfies usando várias pulseiras e com um novo estilo nas madeixas. Agora a gata está usando tranças compridas e fez questão de anunciar a mudança após entrar de férias.

“Atenção aos sinais: quando eu coloco trança, muitos colares e muitas pulseiras é sinal que eu entrei de férias”, escreveu ela na legenda da publicação.

Fãs e amigos não deixaram de comentar e, para Taís Araujo, foram só elogios. “Ah Taís, por**. Como pode ser tão bonita”, escreveu Bruna Marquezine. “Mas tu é linda viu”, elogiou uma internauta. “Não tenho estruturas para tamanha beleza dessa mulher”, disse mais uma. “Mamis tá de férias e tá mais gata ainda”, escreveu outra.

Confira a publicação:

Comemoração de 44 anos!

Taís Araujo completou 44 anos no final do mês de novembro e a data não passou em branco para a equipe e família da atriz.

A celebração do dia especial começou pela manhã. Taís recebeu uma surpresa do marido, Lázaro Ramos, e dos dois filhos, e quando chegou ao trabalho ganhou mais uma comemoração.

A atriz postou nas redes sociais que mesmo sendo um grande dia, ela não descansou. "Como boa sagitariana, amo fazer aniversário! E esse ano comecei o dia com um café da manhã feito pela minha família e, multitarefeira que sou, passei o dia trabalhando!"

"Ganhei uma surpresa linda da equipe e quis aproveitar pra agradecer não só a eles, mas a todas as pessoas que estão me mandando parabéns, desejando um monte de coisas boas!", continua ela. Taís completa agradecendo pelo carinho no jeito super fofo dela: "Que delícia receber tanto amor. Muito obrigada meus amores! E simbora que ainda tenho muito pra comemorar".