Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Taís Araújo posa agarradinha com Lázaro Ramos exibindo corpão sequinho: "Perfeição"

Taís Araújo posa de biquíni mostrando o corpo magérrimo em cliques com Lázaro Ramos durante passeio de lancha

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo posa agarradinha com Lázaro Ramos exibindo corpão sequinho: "Perfeição" - Reprodução/Instagram
Taís Araújo posa agarradinha com Lázaro Ramos exibindo corpão sequinho: "Perfeição" - Reprodução/Instagram

A atriz Taís Araújo surgiu belíssima nas redes sociais nesta segunda-feira (07) e impressionou os seguidores.

Ao lado do maridão Lázaro Ramos, ela posou só de biquíni em uma lancha. Com uma vista paradisíaca do Rio de Janeiro, os dois curtiram o dia no meio do mar com muito chamego e até fizeram cliques agarradinhos.

Magérrima, ela exibiu o corpo sequinho, incluindo a barriga super sarada e o bumbum redondinho. Aos 43 anos, a musa esbanjou a boa forma e mostrou que está com a academia em dia.

"Começando a semana recarregada depois de um domingo de folga, sol e amor!", escreveu ela na legenda.

Os admiradores não perderam tempo e comentaram: "Maravilhosos", disse um. "Lindos", falou mais um. "Perfeição", escreveu outro.

LUTO

Os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos compareceram ao velório da cantora Elza Soares na tarde desta sexta-feira (21) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Visivelmente emocionados, eles conversaram com alguns parentes da cantora e foram amparados enquanto se despediam da estrela.

O velório permaneceu aberto ao público até às 14hr. Em seguida, o corpo de Elza Soares foi trasportado por um carro do Corpo de Bombeiros até o Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, onde será enterrado.

Nas redes sociais, Taís Araújo já havia prestado uma belíssima homenagem à estrela. Em 2003, a esposa de Lázaro Ramos foi responsável por interpretar a lenda da música brasileira em Garrincha - Estrela Solitária, filme que abordou o relacionamento conturbado da artista com o jogador de futebol Garrincha.