Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sincera

Taís Araujo não se conforma com derrota de Dandara Mariana na 'Super Dança' e dispara: "Merecia o primeiro lugar"

Atriz foi sincera ao opinar sobre final da competição; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/08/2021, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo revela torcida por Dandara Mariana na 'Super Dança dos Famosos' - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
Taís Araujo revela torcida por Dandara Mariana na 'Super Dança dos Famosos' - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

Taís Araujo foi bem sincera ao comentar a final da Super Dança dos Famosos neste domingo (29).

A atriz usou as redes sociais para se pronunciar a respeito da disputa pelo prêmio da competição, que consagrou Paolla Oliveira como bicampeã. Só que Taís estava torcendo por Dandara Mariana.

"Ela dança muito! Ela tem técnica, elegância, graça… além de nos encantar com seu talento. A primeira vez que participou do Dança dos Famosos ela ficou em segundo lugar, estava disputado, mas acho que ela merecia o primeiro lugar. Agora no Super Dança ela teve apresentações lindas, emocionantes e ficou em terceiro lugar, numa disputa onde todos dançavam muito bem", analisou a estrela.

Ela prossegue: "Tudo isso pra dizer que, apesar de não ter conquistado o primeiro lugar, Dandara Mariana conquistou o coração de todos nós e provou, mais uma vez, que seu talento está acima de qualquer competição. Obrigada por me inspirar com todo o seu talento. Viva a Danda!".

Dandara acabou em terceiro lugar, atrás de Rodrigo Simas e Paolla Oliveira. Confira:

NÃO FOI SÓ ELA QUE NÃO GOSTOU

O professor Diego Maia desabafou nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (30) ao falar da derrota de Dandara Mariana, sua parceria, na grande final da Super Dança dos Famosos.

"Gratidão a todos pelas mensagens de carinho! Muito obrigado meu Deus por tudo. Obrigado Dandara por toda cumplicidade... Te amo parceira", começou ele.