Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Não engoliu? Professor de Dandara Mariana desabafa após derrota: "A melhor de todas as temporadas"

Em publicação nas redes sociais, ele exaltou o talento da parceria após resultado controverso no 'Super Dança dos Famosos'

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Professor de Dandara Mariana desabafa após derrota no 'Super Dança': "A melhor de todas as temporadas" - Reprodução/Instagram
Professor de Dandara Mariana desabafa após derrota no 'Super Dança': "A melhor de todas as temporadas" - Reprodução/Instagram

O professor Diego Maia desabafou nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (30) ao falar da derrota de Dandara Mariana, sua parceria, na grande final da Super Dança dos Famosos.

"Gratidão a todos pelas mensagens de carinho! Muito obrigado meu Deus por tudo. Obrigado Dandara por toda cumplicidade... Te amo parceira", começou ele.

Para o professor, ela não foi apenas a melhor da edição, ela foi também a dançarina mais completa de todas as edições da competição.

"Para mim você foi a melhor artista de todos as temporadas do 'Dança dos Famosos' e não teve prêmio maior para mim do que poder dançar com você nesta temporada!", afirmou ele. 

A CAMPEÃ

Paolla Oliveiracelebrou a vitória brilhante no Super Dança dos Famosos deste domingo (29) ao lado de seu parceiro e bailarino, Leandro Azevedo.

"É campeão! Caraca, não imaginava isso, gente, como aconteceu?”, disse a loira que, em seguida, fez um agradecimento especial. “Muito obrigada a todo mundo que participou dessa loucura com a gente", disparou.

Veja: