Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonado

Camila Pitanga completa 45 anos e namorado se derrete: "Resto das nossas vidas"

Aniversariante, Camila Pitanga completa 45 anos de idade e recebe declaração do namorado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/06/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga completa 45 anos e namorado se derrete - Reprodução/Instagram
Camila Pitanga completa 45 anos e namorado se derrete - Reprodução/Instagram

A atriz Camila Pitanga recebeu uma super declaração de amor na madrugada desta terça-feira (14).

Completando 45 anos de idade, a famosa apareceu trocando carinhos com o namorado, Patrick Pessoa, que fez uma homenagem belíssima para celebrar a data.

"Camila, quanto mais te conheço, mais te amo. Este é só o teu segundo aniversário do resto das nossas vidas. Já era", legendou o escritor, declarando todo o amor.

Seguidores se derreteram pelo casal nos comentários. "Ela merece, um ser lindo", escreveu uma. Outra soltou: "Amo um casal! Camila meu amorzinho, viva você!". Confira:

CLIMÃO NO FAUSTÃO

O apresentador Faustão causou durante seu programa na Band nesta segunda-feira (6). Sempre sem filtros, ele mandou uma indireta para os famosos que estão exagerando nos procedimentos estéticos.

“Tem um tal de procedimento que os caras andam fazendo aí que fica uma cara de broa de soja”, declarou ele com sinceridade.

Presente no programa, Camila Pitanga revelou que sua próxima personagem na televisão, no seriado Segundas Intenções, será justamente uma influenciadora digital que faz harmonização facial.

A produção é a primeira da atriz na HBO Max após encerrar seu contrato fixo com a Globo. “Você sabe que esse é o tema da nossa telessérie. A minha personagem é uma influenciadora digital e ela é a papisa da harmonização facial. A série fala sobre esse campo que é um status”, disse ela.