Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Táis Araujo comemora 16 anos de casamento com Lázaro Ramos e se derrete: "Te amo e amo nossa família"

A atriz publicou em suas redes sociais um compilado de alguns dos momentos a dois para celebrar a data

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2020, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz publicou em suas redes sociais um compilado de alguns dos momentos a dois para celebrar a data - Reprodução/ Globo / Mauricio Fidalgo
A atriz publicou em suas redes sociais um compilado de alguns dos momentos a dois para celebrar a data - Reprodução/ Globo / Mauricio Fidalgo

Taís Araujo e Lázaro Ramos estão completando 16 anos de casamento neste domingo (13) e ela fez uma declaração de amor ao amado super romântica.

A artista compartilhou em suas redes sociais um vídeo, compilando alguns dos momentos a dois, na vida pessoal e na arte, já que dividiram telas e palcos de teatro diversas vezes.

A atriz não poupou elogios ao maridão e declarou todo o amor que sente por ele e pelas conquistas que alcançaram:

"Dezesseis anos, muitos trabalhos, uma separação, uma volta com desejo de construir família, 2 filhos, uma pandemia, muitas histórias, muitas vitórias! Vamos juntos, meu amor, ainda temos muito a viver e a vencer! Te amo, amo nossa família, amo nossos trabalhos e projetos juntos, amo a gente junto! Te amo!", escreveu a artista na publicação.

O ator também fez questão de homenagear a amada em suas redes sociais compartilhando um vídeo com diversos momentos do casal com direito a uma extensa declaração de amor.

Juntos, Lázaro Taís são pais de Maria Antônia, de 4 anos, e de João Vicente, de 7 anos.