Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Tais Araujo alfineta Lázaro Ramos ao mostrar o marido fofocando enquanto ela muda o visual: "Não para de falar"

Em momento divertido, atriz compartilhou com os seguidores momento real de seu casamento; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 14h50

Tais Araujo alfineta Lázaro Ramos ao mostrar o marido fofocando enquanto ela muda o visual: "Não para de falar" - Reprodução/Instagram
Tais Araujo alfineta Lázaro Ramos ao mostrar o marido fofocando enquanto ela muda o visual: "Não para de falar" - Reprodução/Instagram

A atriz Taís Araújo divertiu os fãs ao fazer um relato divertido sobre o marido, o ator Lázaro Ramos.

Em uma publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (7), ela mostrou os bastidores de sua mudança no visual: enquanto trançava o cabelo, ela ouvia fofocas contadas pelo maridão.

''Você também tem um companheiro fofoqueiro que não para de falar? Que não te deixa conversar com nenhuma amiga que já se mete na conversar, que não te deixa trançar o cabelo porque tem sempre uma novidade pra te contar nesse momento? Tem?'', declarou ela com bom humor.

Nos comentários, fãs elogiaram a dupla que é considerada um dos maiores casais do Brasil.

"Agora invejei! O meu é o oposto!", brincou Astrid Fontenelle. "Que fofos", disse a apresentadora Maisa.

NOVO VISUAL

A atriz abandonou o black power e surgiu com metade do cabelo 'pronto'. O motivo? Ela pretende deixar as madeixas compridas e não aguenta mais esperar crescer naturalmente.

"Seguinte, vou voltar a ter trança, mas decidi também que vou voltar a ter cabelo comprido. E aí Maia tá aqui, vai botar trança hoje e amanhã, vou dividir em dois", escreveu ela nas redes sociais.

Veja: