Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Taís Araujo abandona o black power e surpreende com novo visual nas redes sociais: "Cabelo compridão"

Decidindo inovar, a atriz surgiu na web com tranças e arrancou suspiros dos admiradores

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo abandona o black power e surpreende com novo visual nas redes sociais: "Cabelo compridão" - Reprodução/Instagram
Taís Araujo abandona o black power e surpreende com novo visual nas redes sociais: "Cabelo compridão" - Reprodução/Instagram

No último domingo (6), Taís Araujo surpreendeu os seguidores ao surgir fazendo tranças no cabelo.

A atriz abandonou o black power e surgiu com metade do cabelo 'pronto'. O motivo? Ela pretende deixar as madeixas compridas e não aguenta mais esperar crescer naturalmente.

"Seguinte, vou voltar a ter trança, mas decidi também que vou voltar a ter cabelo comprido. E aí Maia tá aqui, vai botar trança hoje e amanhã, vou dividir em dois", escreveu ela nas redes sociais.

As tranças serão apenas a primeira etapa da nova fase: "E no meio de julho vou colocar aplique, vou ficar com o cabelo compridão, cansei de esperar, de saco cheio dessa história de esperar crescer, vou botar e deixar ele crescer naturalmente por baixo doaplique".

Os fãs, claro, se derreteram. "Maravilhosa", disse uma internauta. "Deusa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Linda, como sempre".

VACINADA

Taís Araujo recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na última quarta-feira (19).

A atriz posou em um vídeo levando a picadinha e festejando o momento de felicidade. Aos 42 anos, a estrela também explicou o motivo de ter sido imunizada.

Veja: