Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS!

Tainá Müller surge em clique raro com o filho e deixa fãs surpresos com a semelhança: "Mesma cara"

Atriz Tainá Müller surge em foto rara com Martin e deixa seus seguidores impressionados nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 22/10/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tainá Müller surge em clique raro com o filho e deixa fãs surpresos com a semelhança: "Mesma cara" - Reprodução/ Rede Globo e Reprodução/ Instagram
Tainá Müller surge em clique raro com o filho e deixa fãs surpresos com a semelhança: "Mesma cara" - Reprodução/ Rede Globo e Reprodução/ Instagram

Sucesso na série da Netflix Bom dia, Verônica, a atriz Tainá Müller fez uma publicação que deixou seus seguidores encantados neste sábado (22). Em suas redes sociais, a morena compartilhou algumas fotos com o filho, Martin. Logo, os fãs começaram a comentar sobre a semelhança entre os dois. 

Na sequência de cliques compartilhados pela famosa, Martin, fruto de seu relacionamento com Henrique Sauer, aparece usando um look parecido com o da mãe: uma camiseta com um disco voador estampado. Em outras fotos, ela mostrou o herdeiro ao lado de uma árvore.  

"Aleatoriedades de sábado. 1. Tal mãe, tal filho. 2. A LEGÍTIMA raiz quadrada", escreveu Tainá em tom de brincadeira na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs não deixaram de fazer elogios e enaltecer como eles se parecem.

"Duas Tainás. Adulta e criança", disse uma seguidora. "Idênticos. Lindos demais", comentou outra. "Mesma cara", escreveu uma terceira. "Gêmeos", falou mais uma. 

TODO MUNDO IGUAL

Tainá Müller deixou seus fãs e seguidores um pouco confusos ao compartilhar uma foto ao lado da irmã caçula nas redes sociais.

Ela publicou duas selfies com a também artista, Tuti Müller, e confessou que a semelhança é tanta, que até ela se confunde nas fotos em que as irmãs aparecem juntas. Na legenda da publicação, ela aproveitou para brincar com a situação.

“Puro coração. Quem é quem? Até eu me confundo…”, disse. Claro que os fãs e seguidores da atriz não deixaram de comentar e ficaram impressionados com as irmãs.