Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Quem é quem? Tainá Müller posa com irmã caçula e semelhança impressiona: “Até eu me confundo”

Tainá Müller posa com a irmã nas redes sociais e brinca com a semelhança entre duas; confira as fotos

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2022, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tainá Müller posa com irmã caçula - Reprodução/Instagram
Tainá Müller posa com irmã caçula - Reprodução/Instagram

Tainá Müller deixou seus fãs e seguidores um pouco confusos nesta segunda-feira (12) ao compartilhar uma foto ao lado da irmã caçula nas redes sociais.

Ela publicou duas selfies com a também artista, Tuti Müller, e confessou que a semelhança é tanta, que até ela se confunde nas fotos em que as irmãs aparecem juntas. Na legenda da publicação, ela aproveitou para brincar com a situação.

“Puro coração. Quem é quem? Até eu me confundo…”, disse. Claro que os fãs e seguidores da atriz não deixaram de comentar e ficaram impressionados com as irmãs.

“O bug no cabeça por serem praticamente iguais”, disse uma internauta. “As gêmeas não gêmeas. Haha imagina se tivesse a Titi aí. A cabeça ia bugar de vez”, brincou outra. “Cara de uma, focinho de outra. Lindas”, escreveu mais uma. Confira as fotos:

Par romântico com Giovanna Antonelli

A atriz Giovanna Antonelli compartilhou um vídeo relembrando de sua personagem de Em Família em suas redes sociais para falar sobre o Dia do Orgulho LGBTQIAP+.

Em seu perfil oficial, a artista publicou diversos momentos Clara. No folhetim, ela fazia par romântico com Tainá Müller, que viveu Marina. "Eu fico muito feliz de poder mostrar o amor de todas as formas com minhas personagens! Tenham orgulho de amar quem vocês quiserem!", declarou Antonelli na legenda do post.

Nos comentários, os admiradores da artista vibraram com a representatividade das personagens. "Grande artista! Obrigada pela grande representação", afirmou uma seguidora. "Amo todas suas personagens! Mas essa é incrível demais e de uma força e de um orgulho. Obrigado por representa nossa classe", falou uma segunda fã.