Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / FINAL A FAZENDA

Record prepara arma secreta para finalistas de 'A Fazenda 15'

Saiba em primeira mão como a Record vai surpreender os peões na reta final. O reality rural acaba na próxima quinta-feira (21)

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 14/12/2023, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaquelline Grohalski, Adriane Galisteu e André Gonçalves - (Reprodução: Record/Instagram)
Jaquelline Grohalski, Adriane Galisteu e André Gonçalves - (Reprodução: Record/Instagram)

Com os últimos dias do reality rural, a Record preparou uma arma secreta para usar com os finalistas de A Fazenda 15.  Saiba com exclusividade qual é o segredo que a direção está guardando, para surpreender os participantes e os telespectadores. Como de costume, os sobreviventes da competição milionária participam de uma ação especial, em clima natalino e de fim de ano. Para emocionar ainda mais o público e os confinados, a produção está entrando em contato com os familiares e assessores fazendo uma solicitação.

Por conta da reta final, a demanda já aprovada pela alta cúpula são os vídeos da família e/ou de amigos importantes. Os quatro finalistas vão receber algumas surpresas e uma delas vai ser um objeto que eles tenham muito apego. A intenção é que os itens escolhidos pelos parentes ou pessoas próximas tenham uma história por trás e assim que os peões olharem, se lembrem de imediato. Como sugestão para o momento, os colaboradores da emissora deram alguns exemplos: um amuleto da sorte ou uma pelúcia.

Leia também:Bil Araújo fatura após 'ajeitadinha' no documento: 'Do limão uma limonada'

A solicitação foi feita em caráter de urgência e os responsáveis por cada participante aqui fora, precisam retornar o quanto antes, informando as escolhas e entregar para Record. Em edições anteriores, atividades emocionantes com cartas, áudios e também a presença de terceiros fizeram história no formato. Lipe Ribeiro pediu a sua ex-namorado Yá Burihan em casamento dentro do reality, entretanto, saindo da atração descobriu que foi traído e a relação chegou ao fim. Jojo Todynho recebeu a melhor amiga Renata Pigliasco Branco na área externa, se assustando com a aparição repentina da nutricionista, direto da casinha da árvore.

Bia Miranda recebeu uma deliciosa sobremesa, um pudim de leite condensado preparado por sua avó e uma mensagem do ex-marido Gabriel Roza. Bárbara Borges, atriz e a última vencedora do reality, caiu aos prantos lendo uma carta da mãe e ganhou de presente um prato salgado: "Preparei aquele bacalhau que você adora!  É o bacalhau da mamãe, com aquele gostinho e tempero que você conhece e te marcaram, não é mesmo?", escreveu Edna Martha para ex-peoa. André Gonçalves, Jaquelline Grohalskie Márcia Fu, são os atuais favoritos da temporada comandada por Adriane Galisteu.

Procuramos a assessoria da Record TV para maiores esclarecimentos e até o momento não obtivemos resposta. O espaço segue aberto para um posicionamento.