Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Tadeu Schmidt revela como reagiu após filha assumir sexualidade: “Não foi nada”

Tadeu Schmidt revela reação após a filha mais velha, Valentina, assumir que é queer; sincero, apresentador manda a real

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2024, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu revela reação com sexualidade da filha - Reprodução
Tadeu revela reação com sexualidade da filha - Reprodução

Pai de duas meninas, Tadeu Schmidt abriu o jogo sobre como se sentiu quando sua filha mais velha, Valentina Mello Schmidt, se assumiu Queer. O apresentador do BBB revelou que não se chocou com a notícia e explicou.

Para ele, nada mudou e, após a conversa com a filha, seguiu seu dia normalmente. "É até decepcionante o que tenho a dizer, porque não foi nada. A Valentina falou: 'Sou queer', e está bom, o que tem para o almoço hoje?”, contou.

Ele ainda questionou: “Por que a gente tem que se importar com a orientação sexual dos outros? Daqui a duzentos anos a gente vai olhar e falar: 'Meu Deus, tinha gente que se incomodava com o casamento gay'. Me diga uma razão para que as pessoas não queiram que dois homens gays não se relacionem. Que duas mulheres lésbicas se relacionem? Me dê um motivo? Porque não tem nada de errado nisso", finalizou.

Vale ressaltar que queer é o termo usado por pessoas que não se identificam com padrões impostos pela sociedade e transitam entre os gêneros, sem concordar com os rótulos, ou que não definam seu gênero e/ ou orientação sexual.

Tiago Leifert de volta ao BBB?

Tiago Leifert de volta ao BBB? O sucessor de Pedro Bial que apresentou o reality show por cinco anos, sendo substituído pelo ex-Fantástico, pode ganhar uma nova chance da Globo. O possível retorno frente às câmeras, no comando do confinamento, já está causando um verdadeiro rebuliço nos bastidores do canal. Segundo fontes ligadas à emissora, Tadeu Schmidt pode ganhar reforço na próxima edição, marcando a temporada comemorativa, assim como a despedida do diretor Boninho.

O BBB 25, ou já chamado nos bastidores de Super BBB, promete ser uma edição mais que especial. Deste modo, como último ano de José Bonifácio exercendo a função de diretor de gênero de variedades, mudanças radicais podem acontecer.