Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDAS PALAVRAS

Tadeu Schmidt homenageia Fernando Fernandes após fim do No Limite: "Intensidade"

Tadeu Schmidt homenageia Fernando Fernandes nas redes sociais ao encontrar o apresentador na Globo após o fim do No Limite

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt parabenizou Fernando Fernandes pela sexta temporada de No Limite na Globo - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt parabenizou Fernando Fernandes pela sexta temporada de No Limite na Globo - Reprodução/Instagram

Na noite desta sexta-feira (08), Tadeu Schmidt surgiu em seu Instagram para homenagear Fernando Fernandes, que comandou a sexta temporada de No Limite na Globo. Os dois se encontraram nos bastidores da Rede Globo e fizeram questão de registrar o momento com uma bela foto.

Assim como o ex-âncora do Fantástico, que assumiu o comando do Big Brother Brasil este ano, o veterano comandou o reality show de sobrevivência pela primeira vez e conseguiu levar a atração com maestria. Por conta disso, o jornalista fez questão de lhe elogiar por seu trabalho.

"Olha que encontro nos bastidores da @tvglobo !!! Parabéns, @fernandolife !!! Nós dois vivemos experiências bem semelhantes em 2022, né? Novidade maravilhosa e uma intensidade danada!!!", iniciou Tadeu Schmidt na legenda do clique.

Em seguida, o apresentador explicou que os dois estavam juntos para uma campanha que está sendo realizada no canal e irá ao ar em breve. "E como é bom chegar ao fim do trabalho com essa sensação de missão cumprida! Sucesso, parceiro! Eu e Fernando nos encontramos pra gravação da campanha do Profissionais do Ano… Em breve, estaremos com outra turma fera no mesmo filme… Aguardem!", disse.

HADSON NERY EXPÕE SEXO EM REALITY DA RECORD

Eliminado do Power Couple 6 nesta quinta-feira (07), Hadson Nery, o Hadballa, abriu o coração para dar detalhes sobre as relações íntimas que teve com a esposa, Eliza Fagundes, durante o reality show da Record.

"Nós fizemos amor quase todo dia, a gente aproveitou foi para fazer amor, fez sem precisar explanar", contou Hadson na Live do Eliminado, no YouTube. O ex-futebolista também explicou que eles evitavam ao máximo fazer barulho durante o ato para não chamar a atenção dos demais participantes do reality.