Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Confirmou?

Tadeu Schmidt faz mistério sobre comando do BBB22 e Marcos Mion entrega: "Vai arrebentar"

O apresentador do 'Fantástico' escreveu uma mensagem enigmática para revelar o que está sentindo; confira

Redação Publicado em 08/10/2021, às 23h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador do 'Fantástico' escreveu uma mensagem enigmática para revelar o que está sentindo; confira - Reprodução/ Instagram
O apresentador do 'Fantástico' escreveu uma mensagem enigmática para revelar o que está sentindo; confira - Reprodução/ Instagram

Na noite desta sexta-feira (8), Tadeu Schmidt compartilhou um clique e uma mensagem enigmática. Após algumas colunas afirmarem que o apresentador do Fantástico estará no comando do Big Brother Brasil a partir de 2022, nem a Globo ou o apresentador confirmaram.

Nas redes sociais, no entanto, Schmidt publicou uma foto com uma legenda bastante sugestiva para "confirma" as últimas notícias relacionada ao seu nome.

"Sabe aqueles momentos em que você só quer ouvir? Não sei se vocês já sentiram isso… Não quero falar nada. Só ouvir. Depois, eu falo", escreveu ela na legenda da foto onde aparece sorridente com o estúdio do Fantástico ao fundo.

Nos comentários, Marcos Mion deixou uma mensagem que praticamente confirmou que Tadeu será o novo apresentador do Big Brother Brasil: "Então ouve que você vai arrebentar, Tadeuzola!! Como te falei tem carisma e experiência de sobra. Deus abençoe sua nova jornada!"

NOVIDADE

Tadeu Schmidt será o novo apresentador do Big Brother Brasil e isso deve causar mudanças no jornalismo da Globo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a decisão do novo apresentador já está certa nos bastidores e não tem volta. Agora resta apenas um comunicado oficial da emissora anunciando a novidade.

A expectativa é que, no máximo até o fim da próxima semana, Schmidt seja apresentado ao público como apresentador do BBB. O profissional de 47 anos mantém o desejo da Globo de ter um jornalista no comando do reality.