Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Tadeu Schmidt e família combinam looks para assistir filme da Barbie: "Próprio Ken"

O apresentador Tadeu Schmidt e família combinam looks para assistir ao filme da Barbie; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 20/07/2023, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Tadeu Schmidt e família combinam looks para assistir ao filme da Barbie: "Próprio Ken" - Reprodução/Instagram
O apresentador Tadeu Schmidt e família combinam looks para assistir ao filme da Barbie: "Próprio Ken" - Reprodução/Instagram

O apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt, levou a mulher e as filhas para o cinema nesta quinta-feira (20) e mostrou que entrou no clima do filme da Barbie, que estreou hoje nos cinemas brasileiros. A família toda vestiu roupas na cor rosa, inclusive o balde de pipoca, e posou para uma foto compartilhada no Instagram do jornalista.

"Depois de muito tempo, viemos ao cinema. Que delícia! Só não quero revelar o filme que vimos. Acho que isso já é muita exposição da nossa intimidade", brincou o apresentador na legenda da publicação, que recebeu diversas curtidas e comentários.

Entre os elogios, muitos internautas destacaram a semelhança do apresentador com o boneco Ken, namorado da Barbie. "Tadeu é o próprio Ken nessa foto", escreveu uma seguidora. "Cara, esse Tadeu é muito fofo! Participa de tudo e é isso", declarou outro. "Todos de rosa, até pipoca!", disse mais um.

O filme da Barbie é uma produção de Greta Gerwig, que conta com Margot Robbie e Ryan Gosling nos papéis principais. A trama acompanha a jornada da boneca mais famosa do mundo em busca de seu lugar no mundo real, após ser expulsa do Mundo Perfeito dos Brinquedos por não se encaixar nos padrões.

Tadeu Schmidt assumiu a apresentação do Big Brother Brasil em 2021, substituindo Tiago Leifert. Antes disso, ele era o apresentador do Fantástico. Em entrevista ao podcast Flow, ele revelou que não pode mais voltar ao jornalismo da Globo após ida para o BBB, por causa das propagandas que faz como garoto-propaganda de marcas.

TADEU SCHMIDT REFLETE EM ANIVERSÁRIO

O apresentador Tadeu Schmidt apareceu só sorrisos nas redes sociais para celebrar o seu aniversário de 49 anos. Sempre positivo, o jornalista revelou que gosta muito de fazer aniversário e que não vê mal em envelhecer. 

Por meio de um vídeo publicado no Instagram, o apresentador do Big Brother Brasil dividiu: "Eu adoro fazer aniversário, não consigo lamentar que estou ficando mais velho. Ah, porque tem uma ruguinha a mais, um cabelinho branco a mais, uma dorzinha aqui, outra ali. Isso lá é problema, gente? Aniversário é bom demais".

Ele aproveitou a gravação para agradecer pelas palavras carinhosas direcionadas a ele: "Receber um monte de mensagem, esse carinho, tanta gente desejando o meu bem. Nossa, isso é maravilhoso. Adoro 18 de julho. Quero agradecer a vocês por tanto carinho".