Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Otimismo em pessoa, Tadeu Schmidt faz aniversário e compartilha reflexão sábia sobre envelhecer

Apresentador Tadeu Schmidt celebra aniversário e dá lição de otimismo com relação a envelhecer: veja

Adriana Peraita Publicado em 18/07/2023, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otimismo em pessoa, Tadeu Schmidt faz aniversário e compartilha reflexão sábia sobre envelhecer - Reprodução/Instagram
Otimismo em pessoa, Tadeu Schmidt faz aniversário e compartilha reflexão sábia sobre envelhecer - Reprodução/Instagram

O apresentador Tadeu Schmidt apareceu só sorrisos nas redes sociais para celebrar o seu aniversário de 49 anos. Sempre positivo, o jornalista revelou que gosta muito de fazer aniversário e que não vê mal em envelhecer. 

Por meio de um vídeo publicado no Instagram, o apresentador do Big Brother Brasil dividiu: "Eu adoro fazer aniversário, não consigo lamentar que estou ficando mais velho. Ah, porque tem uma ruguinha a mais, um cabelinho branco a mais, uma dorzinha aqui, outra ali. Isso lá é problema, gente? Aniversário é bom demais".

Ele aproveitou a gravação para agradecer pelas palavras carinhosas direcionadas a ele: "Receber um monte de mensagem, esse carinho, tanta gente desejando o meu bem. Nossa, isso é maravilhoso. Adoro 18 de julho. Quero agradecer a vocês por tanto carinho".

Na legenda da postagem, vários ex-BBBs deixaram mensagens para Tadeu. Amanda Meirelles, campeã da última edição, desejou: "Parabéns Tadeu, que esse novo ciclo seja repleto de muitas conquistas e realizações", já Fred Bruno parabenizou: "Feliz Vampeta de Ricardinho, Tadeu! Parabéns pelo seu dia e por toda essa trajetória incrível!".

REVELEÇÃO DE VETO NA GLOBO

Na última segunda-feira (10), o apresentador Tadeu Schmidt deixou os fãs surpresos ao revelar que está proibido de trabalhar como jornalista na TV Globo. Após anos no comando do Fantástico, o comunicador não tem mais permissão para fazer reportagens e cobrir notícias na emissora.

A revelação foi feita em uma entrevista ao podcast Flow. Na ocasião, o comandante do Big Brother Brasil expôs o motivo do veto: envolvimento com marcas. Os jornalistas da Vênus Platinadas não pode, em hipótese alguma, trabalhar com publicidade - desde que assumiu o reality show, ele 'quebrou' essa regra.

"Cobrir não porque eu não posso ser mais jornalista, já estou fora do jornalismo. Inclusive, foi outra coisa que o Ali Kamel me falou: 'Você está indo embora e não volta nunca mais, né?. Porque agora você vai fazer merchandising, vai fazer propaganda, e aí não pode mais voltar pro jornalismo'. Eu falei: 'Tá bom'", disse ele, demonstrando que tinha plena consciência disso quando resolveu comandar o BBB.