Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS!

Tadeu Schmidt comemora 24 anos de casamento com texto emocionante: "Me transformou"

Tadeu Schmidt comemora 24 anos casado com Ana Cristina e emociona seguidores na web com textão para a amada

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt comemorou seu aniversário de casamento com Ana Cristina nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt comemorou seu aniversário de casamento com Ana Cristina nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira (30), Tadeu Schmidt abriu o coração nas redes sociais para se declarar à esposa, Ana Cristina. Os dois comemoraram 24 anos casados e o contratado da Globo fez questão de frisar que a união já dura mais do que a metade de toda sua vida. 

O apresentador e a amada são os pais de Valentina, de 19 anos, e Laura, de 17. Em meio às férias que está tirando fora do país, ele destinou um tempo de seu dia para compartilhar seus sentimentos com os milhares de seguidores que possui na plataforma.

"Agora, posso dizer: eu já vivi mais COM você do que SEM você! O 30 de maio é sempre um dia especial demais! E hoje é mais ainda! Porque hoje completamos 24 anos de união! Como eu estou com 47 de idade… foram 23 anos sem você e 24 com você", iniciou ele.

"Preciso dizer qual das partes é a melhor da minha vida? Não dá nem pra começar a comparar. Você me transformou! Não consigo nem imaginar a vida sem você! Eu fico é com raiva de não ter vivido os outros anos com você! 😂 Parabéns, meu amor!", completou o apresentador.

VIIH TUBE DETONA OPINIÃO DOS FÃS

Viih Tube surgiu em suas redes sociais para fazer um desabafo e deixou claro não ligar para a opinião dos seguidores. Após ser flagrada aos beijos com o também ex-BBB Eliezer, ela recebeu diversas críticas devido ao suposto novo casal.

"Vocês ja me shipparam com tanta gente que por trás me fazia tão mal! Eu tô em paz, feliz, não falem o que não sabem dos outros. Mania de falar mal sem saber de nada, sem conhecer de verdade”, disse.