Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Viih Tube detona fãs após comentários negativos sobre romance com Eli: "Não falem"

Viih Tube detona seguidores nas redes sociais ao ler comentários negativos sobre seu suposto romance com o também ex-BBB Eliezer

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube detonou os comentários que está recebendo após começar a se envolver com Eliezer - Reprodução/Instagram
Viih Tube detonou os comentários que está recebendo após começar a se envolver com Eliezer - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (30), Viih Tube surgiu em suas redes sociais para fazer um desabafo e deixou claro não ligar para a opinião dos seguidores. Isso porque, após ser flagrada aos beijos com o também ex-BBB Eliezer, ela recebeu diversas críticas devido ao suposto novo casal.

Inúmeros fãs da influenciadora digital comentaram não apoiar os dois juntos e acabaram lhe tirando a paciência. “Eu lá tô ligando se vocês shippam eu com alguém ou não gente? Quem tem que gostar sou eu!", iniciou ela.

Viih Tube ainda frisou que seus fãs já lhe "shipparam" com diversos famosos que passaram por sua vida e até lhe fizeram mal. Sendo assim, a opinião de pessoas que não estão vivendo o relacionamento pouco importa para a ex-BBB.

"Vocês ja me shipparam com tanta gente que por trás me fazia tão mal! Eu tô em paz, feliz, não falem o que não sabem dos outros. Mania de falar mal sem saber de nada, sem conhecer de verdade”, completou.

NATÁLIA É PROIBIDA DE FALAR COM RODRIGO MUSSI

Natália Deodato revelou ter sido barrada de falar com Rodrigo Mussi desde que saiu do BBB22. A mineira contou em entrevista ao site iG que não conseguiu falar com o ex-colega de confinamento, mesmo depois de algumas tentativas.

"A Viih [Tube] disse que ele não estava em condições de conversar. Sei que ele está bem melhor, mas não gosto de incomodar as pessoas, como já fiz o contato e falei que queria ver e tudo, até o momento não tive retorno", relatou.