Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Tá velho? Aos 34 anos, Felipe Neto detona nova geração: "Assustador"

Felipe Neto se revolta contra nova geração e detona o conteúdo produzido por jovens atualmente; entenda

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 17h18

Tá velho? Aos 34 anos, Felipe Neto detona nova geração: "Assustador" - Reprodução/Instagram
Tá velho? Aos 34 anos, Felipe Neto detona nova geração: "Assustador" - Reprodução/Instagram

O influenciador Felipe Neto usou suas redes sociais nesta quinta-feira (05) para fazer uma crítica à geração atual.

Ele começou o desabafo lamentando o fim do canal no Youtube Depois das Onze: "Muito triste ver o canal Depois das Onze encerrando as atividades. Muito triste ver cada vez mais canais de Youtube fechando ou despencando em audiência, enquanto uma nova geração inteira se forma baseada em conteúdos de até 30 segundos".

Em seguida, ele disse que diversos jovens não tem mais paciência de ver conteúdos longos, e só querem consumir vídeos mais curtos: "Já ouço diversos jovens relatando: 'Não gosto de filmes'. Músicas agora vêm sendo pensadas para terem apenas refrão e o menor tempo possível. O que sera do futuro do entretenimento? Filmes de 20 minutos e séries com episódios de 2-3 minutos?".

Felipe Neto também criticou a falta de criadores no Youtube: "Quando foi a última vez que um grande fenômeno do Youtube surgiu? Alguém que seja focado em criar conteúdo especificamente pra plataforma. E infelizmente o próprio Youtube não parece preocupado. Os maiores criadores vão deixando a plataforma e cedendo cada vez mais à tentação de postar apenas conteúdo rápido. E é isso. Vale lembrar que plataformas de streaming estão cogitando colocar velocidade 2x, após estudos apontarem que as novas gerações não querem mais ver conteúdos longos. Isso tudo é simplesmente assustador"

Por fim, ele compartilhou uma mensagem de uma seguidora que dizia: "Depois que comecei a usar Tik Tok sinto que minha atenção está mais dispersa, menos focada e minha tolerância pra vídeos mais longos é nula".

O Youtuber terminou criticando o aplicativo Tik Tok, que é famoso pelos vídeos curtos, entre 30 segundos a 1 minuto.

"Isso é científico. O Tik Tok está causando vício em dopamina. Nosso cérebro entra num modo "ansiedade" e libera dopamina a cada novo vídeo que a gente assiste, desde que seja muito rápido. O cérebro então passa a querer apenas conteúdos que liberem dopamina a cada 15-30 segundos", afirmou.

AFFAIR

Apesar do romance não ter vingado, a ex-BBB Gabi Martins e o Youtuber Felipe Neto tiveram um pequeno affair recentemente, que não foi divulgado na mídia. Durante sua passagem pelo carnaval de São Paulo a musa relembrou o momento que viveu com o famoso, dando detalhes do que aconteceu.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a cantora explicou que trocou alguns beijos com o irmão de Lucas Neto em março de 2022, depois de ter terminado com Tierry, do qual chegou até mesmo a noivar. Ela também disse que o rapaz tomou a iniciativa em mensagens trocadas nas redes sociais.

Na época, Gabi Martins estava hospedada em um hotel próximo à mansão de Felipe Neto. Sendo assim, foi muito mais fácil para os dois se encontrarem na residência do famoso, para despistar quaisquer suspeitas.

Siga a Contigo! no Instagram