Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO VINGOU!

Ex-BBB Gabi Martins expõe envolvimento com Felipe Neto e conta detalhes do affair

Ex-BBB Gabi Martins expõe em entrevista que se relacionou recentemente com o Youtuber Felipe Neto, em uma passagem pelo Rio

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins contou que já viveu um pequeno affair com Felipe Neto recentemente - Reprodução/Instagram
Gabi Martins contou que já viveu um pequeno affair com Felipe Neto recentemente - Reprodução/Instagram

Apesar do romance não ter vingado, a ex-BBB Gabi Martins e o Youtuber Felipe Neto tiveram um pequeno affair recentemente, que não foi divulgado na mídia. Durante sua passagem pelo carnaval de São Paulo a musa relembrou o momento que viveu com o famoso, dando detalhes do que aconteceu.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a cantora explicou que trocou alguns beijos com o irmão de Lucas Neto em março de 2022, depois de ter terminado com Tierry, do qual chegou até mesmo a noivar. Ela também disse que o rapaz tomou a iniciativa em mensagens trocadas nas redes sociais.

Na época, Gabi Martins estava hospedada em um hotel próximo à mansão de Felipe Neto. Sendo assim, foi muito mais fácil para os dois se encontrarem na residência do famoso, para despistar quaisquer suspeitas.

Contudo, o romance não foi para frente e a sertaneja fez questão de detalhar o que achou do pequeno envolvimento que teve com o rapaz. “Foi um rolê aleatório”, contou a musa.

SOLANGE GOMES DESMENTE NEGO DI

A ex-Fazenda Solange Gomes deixou claro que não deita para ninguém e desmentiu o ex-BBB Nego Di na cara dura nesta quarta-feira (04). Depois do humorista dizer que havia sido convidado para participar da próxima edição de A Fazenda, a famosa fez questão de desmentir a informação.

"Nego Di, pára de graça. Em primeiro lugar, A Fazenda não convida, ela sonda. Segundo: só começa em junho as sondagens para o elenco que eles realmente querem. Eu, hein", disparou a musa em seu Twitter.