Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Tá rolando! Mussunzinho vive romance com ex-atriz da Globo após separação

Ex-Power Couple, ator Mussunzinho vive romance com ex-global após se separar de Karoline Menezes; veja quem!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/11/2023, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá rolando! Mussunzinho vive romance com ex-atriz da Globo após separação - Reprodução/Record
Tá rolando! Mussunzinho vive romance com ex-atriz da Globo após separação - Reprodução/Record

Separado de Karoline Menezes há cerca de sete meses, o ator Antônio Carlos, mais conhecido como Mussunzinho, decidiu abrir o coração e engatar um novo romance. Ele, que participou do Power Couple Brasil com a ex-esposa, onde foram vice-campeões, estaria se envolvendo com a atriz Carol Gracia Barbolo, que esteve no elenco da novela A Dona do Pedaço, na Globo. 

As informações são do colunista Daniel Nascimento, do jornal O DIA. De acordo com ele, Carol e Mussunzinho estão juntos há dois meses. Além disso, vale destacar que os dois não se preocupam em esconder a relação de intimidade nas redes sociais. 

Recentemente, a moça ainda agradeceu a Mussunzinho por um press kit de Mussum, o Filme, enviado por ele. "Obrigada, meu amor! Sucesso", escreveu ela. É, parece que o envolvimento está ficando sério! Segundo a jornalista Mariana Morais, do Correio Braziliense, o artista também iniciou o processo de remoção da tatuagem que tem no pulso em homenagem à ex, o nome "Karoline M".

Vale lembrar que Mussunzinho tem um filho com Karoline, o pequeno Tom, de três aninhos. Para quem não sabe, Mussunzinho é filho do falecido humorista Mussum, que faleceu em 1994, aos 53 anos, após sofrer com miocardiopatia dilatada.

POR QUE MUSSUNZINHO SEPAROU DE KAROL MENEZES?

No fim de abril, o ator MussunzinhoKaroline Menezes surpreenderam os seguidores com o anúncio do divórcio após quatro anos de casados. O motivo que levou ao fim do relacionamento, no entanto, só veio à tona depois.

A coluna de Daniel Nascimento, dos portais Terra e The Music Journal, descobriu que a causa do término foi uma só: traição. A mulher teria voltado a se relacionar com o ex-namorado Vinicius antes mesmo de decidir se separar do ex-marido.

Até o momento da separação, Mussunzinho acreditava que a companheira havia pedido divórcio por ter 'enjoado' da relação. Pouco tempo depois, ele descobriu que já estava sendo traído por Karoline Menezes - agora, eles não querem se ver nem pintados de ouro.