Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOMBA!

Motivo que causou divórcio de Mussunzinho e Karoline Menezes vem à tona; veja!

Motivo polêmico que causou divórcio de Mussunzinho e Karoline Menezes é exposto; ex-casal não quer se ver nem pintado de ouro

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Motivo que causou divórcio de Mussunzinho e Karoline Menezes vem à tona; veja! - Divulgação/Record
Motivo que causou divórcio de Mussunzinho e Karoline Menezes vem à tona; veja! - Divulgação/Record

No fim de abril, o ator Mussunzinho e a, até então, esposa Karoline Menezes surpreenderam os seguidores com o anúncio do divórcio após quatro anos de casados. O motivo que levou ao fim do relacionamento, no entanto, só veio à tona agora.

De acordo com a coluna de Daniel Nascimento, dos portais Terra e The Music Journal, a causa do término foi uma só: traição. A mulher teria voltado a se relacionar com o ex-namorado Vinicius antes mesmo de decidir se separar do ex-marido.

Até o momento da separação, o artista acreditava que a companheira havia pedido divórcio por ter 'enjoado' da relação. Pouco tempo depois, ele descobriu que já estava sendo traído por Karoline Menezes - agora, eles não querem se ver nem pintados de ouro.

Mas não para por aí! Ainda segundo o colunista, Mussunzinho também teria trocado mensagens com uma ex-ficante enquanto ainda era casado. Que situação!

Os dois já deixaram de se seguir nas redes sociais e só se comunicam para resolver coisas relacionadas à separação de bens, como um apartamento na Barra da Tijuca que compraram juntos e uma academia cujo são donos. Vale lembrar que eles também são pais do pequeno Tom, de três aninhos.

PRAGA?

Parece que o Power Couple deu tudo, menos força aos participantes. É que mais um casal que ficou famoso no reality show anunciou a separação, trata-se do ator Mussunzinho e a influenciadora Karoline Mendez. Segundo a coluna de Adriel Marques, do 'Em Off', eles terminaram sem dar explicações.

O casal que tem um filho de 3 anos junto, o pequeno Tom, não fez nenhuma publicação na web para comunicar o fim do casamento. Porém, a influencer chegou a fazer um post ao lado do herdeiro durante o feriado de Páscoa.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.