Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Tá rolando? MC Daniel abre jogo sobre suposto romance com Yasmin Brunet

Ex-namorado de Mel Maia, MC Daniel abre jogo após especulações de um possível affair com a modelo; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 19/10/2023, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá rolando? MC Daniel abre jogo sobre suposto romance com Yasmin Brunet - Reprodução/ Instagram
Tá rolando? MC Daniel abre jogo sobre suposto romance com Yasmin Brunet - Reprodução/ Instagram

O cantor MC Daniel, ex-namorado da atriz Mel Maia, decidiu romper silêncio após burburinhos de que estaria vivendo um possível romance com a modelo Yasmin Brunet. A revelação foi feita pelo rapaz de 25 anos através das redes sociais da própria loira. 

Em uma caixinha de perguntas, Yasmin recebeu a seguinte mensagem de um fã: “Você e MC Daniel?”, questionou o seguidor, se mostrando curioso. No momento, o funkeiro estava com a famosa e pegou o celular dela para responder. 

Em clima de bom humor, MC Daniel afirmou que tudo não passa de boatos. “É amigo, mano. É amigo, entendeu? Vocês ficam viajando. Olha o meu boy aqui”, brincou ele, filmando um dos amigos que estava na mesa com eles.

Vale lembrar que MC Daniel está solteiro desde o fim do namoro com Mel Maia. A relação durou quase um ano e o término foi anunciado em agosto deste ano. Yasmin também não assumiu ninguém publicamente desde a separação do surfista Gabriel Medina, com quem se casou no Havaí em 2020. Eles comunicaram o rompimento em janeiro de 2022. 

NÃO GOSTOU!

Na noite de quarta-feira (18), MC Daniel se mostrou incomodado com uma declaração feita pela atriz Mel Maia em um podcast na última terça-feira (17). É que durante o bate-papo, a jovem de 19 anos falou sobre amigos de ex que a procuram após o término. 

Na entrevista, a artista não mencionou ninguém em específico, mas afirmou que é algo que acontece bastante. “Tem um que sempre vem atrás de mim quando eu termino, e sempre é amigo de ex. É sempre amigo de ex”, frisou Mel no PodDelas.

Nas redes sociais, MC Daniel se pronunciou: “Só pra deixar bem claro, eu não tenho amigo talarico, nem safado. Meus amigos eu sei quem são. Mas acaba que a gente conhece, a gente sabe quem é safado, quem é talarico. E é igual pombo, tá espalhado por todo lugar igual praga”, iniciou o Falcão do Funk.