Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

MC Daniel se revolta com declaração de Mel Maia após término: "Praga"

MC Daniel se revolta após declarações polêmicas da atriz em podcast; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 19/10/2023, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Daniel se revolta com declaração de Mel Maia após término: "Praga" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/Youtube
MC Daniel se revolta com declaração de Mel Maia após término: "Praga" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/Youtube

Na noite de quarta-feira (18), MC Daniel se mostrou incomodado com uma declaração feita pela atriz Mel Maia em um podcast na última terça-feira (17). É que durante o bate-papo, a jovem de 19 anos falou sobre amigos de ex que a procuram após o término. 

Na entrevista, a artista não mencionou ninguém em específico, mas afirmou que é algo que acontece bastante. “Tem um que sempre vem atrás de mim quando eu termino, e sempre é amigo de ex. É sempre amigo de ex”, frisou Mel no PodDelas.

Nas redes sociais, MC Daniel se pronunciou: “Só pra deixar bem claro, eu não tenho amigo talarico, nem safado. Meus amigos eu sei quem são. Mas acaba que a gente conhece, a gente sabe quem é safado, quem é talarico. E é igual pombo, tá espalhado por todo lugar igual praga”, iniciou o Falcão do Funk.

“E não se preocupem, não é algo que me afeta, não fere meu ego e não chateia, nem me deixa triste. Quero que todo mundo seja feliz. O caminho está livre, não sou dono de ninguém. Estou bem, estou feliz, quero que (…) todas as pessoas que existem sejam felizes, façam o que tenham vontade, que se sintam à vontade de fazer isso e eu não tenho nada a ver com isso”, garantiu. 

Por fim, ele aconselhou seus seguidores: “Sejam felizes sozinhos, ou que sejam felizes com um novo amor, que ganhem dinheiro. Porque gente feliz, com dinheiro, em paz, não fica incomodando nem falando dos outros, nem jogando indireta, nem nada do tipo”.

Vale lembrar que Mel Maia e MC Daniel começaram a namorar em outubro de 2022. Eles chegaram a passar por um breve término nos últimos meses, depois se reconciliaram e romperam novamente no final de agosto de 2023, apenas um mês depois de voltarem. 

“Nós nos amamos, nos respeitamos e queremos o bem um do outro. E nós decidimos juntos preservar esse sentimento tão importante. Não somos mais um casal, mas seguimos amigos. Eu torço por ele. E ele por mim. E seguimos assim”, disse Mel Maia na ocasião. 

MC Daniel escreveu: "Desejo que ela seja feliz, tenho respeito e carinho por ela e pela família. Torço por ela e por mim, e queremos o bem um do outro. A todos que têm um carinho por nós, obrigado de coração. Agora seguimos caminhos diferentes, obrigado por nos respeitarem. Que Deus continue nos abençoando”

NOVAS EXPERIÊNCIAS

Apesar de confessar não gostar de estar solteira, a contratada da Globo revelou no podcast que está curtindo a vida e tendo novas experiências. "Tô curtindo, to solteira. Tô solteira e ponto final. Não gosto de ficar solteira, gosto de namorar, descobri faz tempo, gosto de ter uma pessoa comigo", começou ela.

"Não sei [há quanto tempo estou solteira]. Já cansei, parece que não tenho mais paciência de ficar trocando ideia", desabafou Mel Maia. Ela e o funkeiro ficaram juntos por quase um ano e anunciaram o término em 29 de agosto.

No bate-papo com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, a artista também revelou não se importar de dar em cima de homens quando tem interesse: "Dependendo do meu humor no dia sou atacante, se eu quero muito. Mas eu sempre acho que eu vou estar dando muita moral pra uma pessoa. Se eu quero muito eu vou, mas só quando tenho certeza de que não vou levar um fora".