Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A FILA ANDOU!

Tá rolando! Lucas Lucco é flagrado com modelo gatíssima durante jantar romântico

Lucas Lucco é flagrado com modelo em jantar romântico de Dia dos Namorados em São Paulo; veja quem é!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá rolando! Lucas Lucco é flagrado com modelo gatíssima durante jantar romântico - Reprodução/Instagram
Tá rolando! Lucas Lucco é flagrado com modelo gatíssima durante jantar romântico - Reprodução/Instagram

Parece que a fila andou para o cantor Lucas Lucco! Na última segunda-feira (12), em pleno Dia dos Namorados, o bonitão foi flagrado em um jantar romântico com a modelo Amanda Mizukawa em um restaurante em São Paulo.

O encontro entre os dois só foi descoberto na última quarta-feira (14), quando um cliente compartilhou um vídeo para mostrar detalhes do local e acabou deixando escapar o casal no fundo das imagens. Na ocasião, eles estavam juntinhos esperando o pedido e sequer fizeram questão de se esconderem da câmera.

Para a ocasião, o sertanejo apostou em um visual elegante: uma camisa preta com os botões superiores abertos. A amada por sua vez, apostou em um blazer lilás. Ao se depararem com o rapaz que gravava o vídeo, o artista chegou até a acenar, enquanto a companheira deu um sorriso tímido.

Amanda Mizukawa trabalha como modelo e mantém a vida longe dos holofotes - suas redes sociais, inclusive, são completamente fechadas.

Lucas Lucco estava solteiro desde o fim de seu casamento com Lorena Carvalho, em março de 2022. O casamento de três anos deu como fruto o pequeno Luca, de dois aninhos.

Veja:

Tá rolando! Lucas Lucco é flagrado com modelo gatíssima durante jantar romântico

CLIMÃO

Não é de hoje que o programa Encontro, exibido na Globo, tem sido alvo de críticas por começar a manhã noticiando uma série de crimes. No último mês, até o cantor Lucas Lucco, que marcou presença na atração, aproveitou para mandar uma indireta e causou o maior climão com a apresentadora Patrícia Poeta

"Deixa eu aproveitar e dar bom dia para os convidados dessa quarta-feira", começou a comandante do matinal, que na sequência recebeu o ator Rodrigo Fagundes e o sertanejo no palco. A câmera focou no artista visivelmente desanimado, que não pensou duas vezes antes de dar uma alfinetada.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.