Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Tá rolando? Ex-marido de Marina Ruy Barbosa vive affair com amiga da atriz

Ex-marido de Marina Ruy Barbosa, Xande Negrão é flagrado aos beijos com amiga da atriz no carnaval carioca; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 25/04/2022, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá rolando? Ex-marido de Marina Ruy Barbosa vive affair com amiga da atriz - Reprodução / Instagram
Tá rolando? Ex-marido de Marina Ruy Barbosa vive affair com amiga da atriz - Reprodução / Instagram

Ex-marido de Marina Ruy Barbosa, o empresário Alexandre Negrão acabou clicado neste último fim de semana aos beijos com uma amiga da atriz enquanto curtia o desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, o bonitão foi flagrado em clima de romance com a influencer Eliza Zarzur em um dos camarotes e não fez questão de esconder o momento. Vale lembrar que Marina Ruy e Xand Negrão se separaram em janeiro de 2021, após quatro anos de união. Atualmente ela namora o deputado federal Guilherme Mussi.

Recentemente, Marina Ruy Barbosa confessou aos seguidores o motivo por trás do fim de sua amizade com Bruna Marquezine. Ao jornal 'O Globo', a ruiva contou que "fofocas" prejudicaram a amizade entre as duas. 

"Existe muito respeito, e eu tenho um carinho enorme por ela. Compartilhamos uma vida bastante parecida. Mas fofocas atrapalharam essa relação. No fim, é uma questão de afinidade”, começou explicando. Na mesma entrevista, ela também esclareceu que procurou ajuda para lidar com os ataques nas redes sociais. 

Veja!

PERFEITA!

A atriz Marina Ruy Barbosa encantou os fãs neste domingo (17) ao aparecer com um look poderoso e nada básico durante uma aparição no 'Domingão com Huck'.  Ela foi convidada para o júri do Dança dos Famosos e apostou em um visual pra lá de ousado. Com um vestido preto coladíssimo e com muitos recortes. Ela ainda arrematou o visual com acessórios nada básicos. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!