Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marina Ruy Barbosa esclarece fim da amizade com Bruna Marquezine: "Fofocas atrapalharam"

Marina Ruy Barbosa esclarece como está a relação com a atriz após rompimento total; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2022, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa esclarece fim da amizade com Bruna Marquezine: "Fofocas atrapalharam" - Reprodução/TV Globo
Marina Ruy Barbosa esclarece fim da amizade com Bruna Marquezine: "Fofocas atrapalharam" - Reprodução/TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa quebrou o silêncio sobre um mistério envolvendo sua amizade com Bruna Marquezine. As duas eram muito próximas, mas hoje não tem mais qualquer relação.

Ao jornal 'O Globo', a ruiva contou que "fofocas" prejudicaram a amizade entre as duas. 

"Existe muito respeito, e eu tenho um carinho enorme por ela. Compartilhamos uma vida bastante parecida. Mas fofocas atrapalharam essa relação. No fim, é uma questão de afinidade”, garantiu ela sem entrar em detalhes.

Na mesma entrevista, ela também esclareceu que procurou ajuda para lidar com os ataques nas redes sociais. Nos últimos anos, ela se envolveu em várias polêmicas. 

Hoje, Marina Ruy Barbosa tem uma postura mais discreta e raramente dá opiniões.

“Coisa em que a terapia tem me ajudado. Entendi que tenho um limite para suportar ataques nas redes sociais. Acho cruel compararem o limite de uma pessoa com o de outra. Uns podem achar que quem não xinga ou não se manifesta é covarde. Não é medo de perder seguidores ou trabalho. O medo até existe, mas é um medo em relação à minha saúde mental. Não há mais espaço para errar. Um deslize e você recebe uma série de julgamentos", afirmou. 

VAI ROLAR?

De olhos vidrados nesta reta final do BBB22, a atriz Marina Ruy Barbosa já definiu para quem vai sua torcida. Após a eliminação de Natália nesta última terça-feira (13), a ruiva não fez mistério e garantiu estar apoiando a última sister da edição: Jessilane.

Em seu perfil no Twitter, a musa até mesmo fez um apelo para seus seguidores - ela pediu para os fãs ajudarem a professora a chegar à final do reality. "Eu quero a Jessi na final", afirmou. A opinião da estrela pegou alguns fãs de surpresa nas redes sociais.