Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / E AÍ?

Tá rolando! Ex-BBB Paula Freitas assume affair em vídeo polêmico: “Será que é?”

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, a ex-BBB Paula Freitas assume affair e revela que não está disponível; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/07/2023, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Freitas assume affair - Reprodução/ Instagram
Paula Freitas assume affair - Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Paula Freitas está vivendo um affair e resolveu expor em suas redes sociais. Sem revelar a identidade do sortudo, ela fez um vídeo que deu o que falar entre seus fãs e seguidores neste sábado (15).

Isso porque, no registro, a gata aparece dançando e dando risada ao escrever: “Se está solteira, está disponível”. Entretanto, junto com a música de fundo, uma mão misteriosa surge negando a afirmação. Mesmo sem dizer quem estava ao seu lado, Paula gerou burburinhos. “Xiu”, escreveu ela na legenda da publicação

Muitos internautas ficaram curiosos e, claro, não deixaram de comentar. “Será que é o Ricardo alface? Shippo muito os dois”, escreveu uma fã. “Eita! Faz isso com a gente não me erma! Conta logo quem é”, pediu outra. “Essa mão parece com a do Murilo”, comentou mais uma sobre um suposto affair da ex-BBB. Confira o vídeo:

Sem contato com ex-BBB

Entretanto, mesmo que alguns internautas tenham suposto um possível affair de Paula com Ricardo Alface, em maio ela garantiu que eles não mantém contato. Em uma conversa com Monique Vasconcelos, ela disse que essa escolha é uma forma de evitar especulações nas redes sociais.

"Eu preferi não conversar com o Alface para evitar confusões, porque a internet é muito louca", contou a biomédica. "Eu falei com ele durante as gravações e é isso. A vida segue. Ele está com a Sarah agora, então as pessoas podem interpretar como se eu estivesse dando em cima dele para tirá-lo da Sarah", concluiu.

No começo do programa, Paula e Alface trocaram alguns flertes. No entanto, não houve nem mesmo um beijo entre os dois e não houve tempo suficiente para que o romance se desenvolvesse, pois Paula foi eliminada. Após a saída da profissional de saúde, ela se aproximou de Sarah Aline. O primeiro beijo do casal aconteceu durante a festa do líder de Fred.