Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Polêmica! Ex-BBB Paula Freitas rompe contato com ex-brother: "Vida que segue"

A ex-BBB Paula Freitas rompe contato com ex-brother e explica real motivo para decisão; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/05/2023, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Paula Freitas rompe contato com ex-brother e explica real motivo para decisão: "Vida que segue" - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Paula Freitas rompe contato com ex-brother e explica real motivo para decisão: "Vida que segue" - Reprodução/Instagram

Ex-BBB Paula Freitas revelou em uma conversa com Monique Vasconcelos na última quarta-feira (17) que não mantém contato com seu colega de confinamento Ricardo Alface, com quem teve um breve relacionamento dentro do BBB23. Segundo ela, essa escolha é uma forma de evitar especulações nas redes sociais.

"Eu preferi não conversar com o Alface para evitar confusões, porque a internet é muito louca", contou a biomédica. "Eu falei com ele durante as gravações e é isso. A vida segue. Ele está com a Sarah agora, então as pessoas podem interpretar como se eu estivesse dando em cima dele para tirá-lo da Sarah", concluiu.

No começo do programa, Paula e Alface trocaram alguns flertes. No entanto, não houve nem mesmo um beijo entre os dois e não houve tempo suficiente para que o romance se desenvolvesse, pois Paula foi eliminada. Após a saída da profissional de saúde, ela se aproximou de Sarah Aline. O primeiro beijo do casal aconteceu durante a festa do líder de Fred.

Recentemente, a ex-BBB resolveu fazer uma mudança e tanto no visual. Ela publicou em suas redes sociais que aderiu à moda das lentes de contato no dente. É isso mesmo, agora a biomédica tem um novo sorriso bem branco igual o dos famosos.

QUAL CIRURGIA A EX-BBB PAULA FREITAS FEZ?

Desde que saiu do Big Brother Brasil 23, a sister Paula Freitas está fazendo alterações em sua aparência. Tudo começou quando ela mudou bastante a fisionomia do rosto, mas agora as mudanças já estão sendo feitas no corpo da famosa.

Ela mostrou que tomou a decisão de fazer uma lipoaspiração LAD, a cirurgia plástica mais queridinha entre as famosas para secar a gordura e fazer definições. Em seu Instagram, a biomédica gravou um vídeo registrando o processo.

Ela se filmou chegando no hospital, onde contou que quer fazer a operação desde os 16 anos. Outro motivo pelo qual ela estaria fazendo a cirurgia são as críticas incontáveis que só aumentaram desde quando passou pelo BBB23.