Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Tá rolando? Bianca Andrade dá beijão em modelo trans e surpreende fãs: "Juntos"

Ex-BBB Bianca Andrade dá beijão em Sam Porto e surpreende seguidores nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá rolando? Bianca Andrade dá beijão em modelo trans e surpreende fãs: "Juntos" - Reprodução/ Instagram
Tá rolando? Bianca Andrade dá beijão em modelo trans e surpreende fãs: "Juntos" - Reprodução/ Instagram

Parece que a influenciadora e ex-BBB Bianca Andrade está vivendo um romance com o modelo trans Sam Porto. No último domingo (21), a famosa compartilhou um vídeo dando um beijo bem quente no rapaz. 

“Perco a postura com moços bonitos”, escreveu ela no story do Instagram. Na sequência, a mãe de Chris publicou o registro íntimo em meio a um carrossel de fotos da semana, dando a entender que está assumindo a relação aos poucos. 

Não é de hoje que se ouve falar em um relacionamento entre Boca Rosa e Sam Porto. Quem conhece e acompanha a ex-mulher de Fred Bruno sabe que eles vivem um romance às escondidas desde o ano passado. 

Em 2022, a youtuber foi flagrada fazendo carícias no affair durante o desfile Fashion Week. Contudo, o casal não se pronunciou sobre o assunto até o momento. Vale lembrar que Sam Porto tem 26 anos e  foi o primeiro modelo trans a participar do São Paulo Fashion Week.

GENEROSA!

A influenciadora digital e empresária Bianca Andrade, de 28 anos, conhecida como Boca Rosa, surpreendeu seus seguidores na última sexta-feira (19) ao revelar que doou 70% de seu closet. Em um vídeo compartilhado em seu canal no YouTube, ela mostrou sua nova casa avaliada em R$ 18 milhões e explicou os motivos por trás de sua decisão.

A ex-participante do Big Brother Brasil 20 abordou o tema do minimalismo, afirmando que se considera o oposto de sua persona Boca Rosa. Segundo ela, é adepta de um estilo básico e preza por poucas coisas. Bianca revelou que gostaria de ter apenas seis peças de cada item em seu guarda-roupa. Estudando sobre organização e a filosofia do minimalismo, ela percebeu que menos é mais.