Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Bianca Andrade surpreende ao doar 70% do seu closet de luxo: "Confusão mental"

A influenciadora e empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa, surpreende ao doar 70% do seu closet de luxo; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora e empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa, surpreende ao doar 70% do seu closet de luxo: "Confusão mental" - Reprodução/YouTube
A influenciadora e empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa, surpreende ao doar 70% do seu closet de luxo: "Confusão mental" - Reprodução/YouTube

A influenciadora digital e empresária Bianca Andrade, de 28 anos, conhecida como Boca Rosa, surpreendeu seus seguidores nesta sexta-feira (19) ao revelar que doou 70% de seu closet. Em um vídeo compartilhado em seu canal no YouTube, ela mostrou sua nova casa avaliada em R$ 18 milhões e explicou os motivos por trás de sua decisão.

A ex-participante do Big Brother Brasil 20 abordou o tema do minimalismo, afirmando que se considera o oposto de sua persona Boca Rosa. Segundo ela, é adepta de um estilo básico e preza por poucas coisas. Bianca revelou que gostaria de ter apenas seis peças de cada item em seu guarda-roupa. Estudando sobre organização e a filosofia do minimalismo, ela percebeu que menos é mais.

"Não sou minimalista por conta da Boca Rosa. Meu trabalho exige investimento na minha imagem, mas também penso na minha saúde mental. Quanto menos coisas você tem, menos confusão mental você enfrenta, o que te deixa mais leve", explicou a empresária. Ela ainda compartilhou uma curiosidade sobre seu ex-namorado, o youtuber e influenciador esportivo Fred Bruno, afirmando que ele possuía muito mais peças de roupas do que ela.

Bianca contou que a decisão de se desfazer de grande parte de suas roupas foi auxiliada por seu filho, Cris, fruto de seu relacionamento com o ex-BBB Fred Bruno. Com apenas 1 ano de idade, o pequeno já participa do processo de desapego, aprendendo a ficar apenas com o que realmente ama e usará, enquanto o restante é doado para outras crianças.

"A ideia é fazer com que ele entenda desde cedo o conceito de escolher com consciência e compartilhar com quem precisa. Assim, outras crianças também poderão ser felizes com essas roupas", finalizou a influenciadora digital.

QUAL CIRURGIA BIANCA ANDRADE REFEZ?

A empresária Bianca Andrade se desfez dos filtros para mostrar aos seguidores como está sendo a recuperação de sua rinoplastia e da remoção das amígdalas. A ex-sister já havia feito a cirurgia no nariz anteriormente, mas decidiu refazer o procedimento estético.

Em seu Instagram, ela reapareceu após um tempo sem postar nada. Realista, a mãe do pequeno Cris surgiu com o nariz cheio de curativos e com os pontos aparecendo. Bianca Andrade ainda mostrou a dieta que teve fazer nos últimos dias devido à operação na garganta: apenas líquidos.

"A vida fora dos stories... Vocês sabem que a cirurgia demandou muito de mim, já que tive que parar e ouvir o que meu corpo tava falando (ou gritando, né?). Eu disse que tava curiosa pra saber qual Bianca iria conhecer depois de tomar todas essas decisões e cara... Essa Bianca sentiu dores, sorriu, tomou muita água gelada e se sentiu grata por ter vocês comigo. Agora bora pro dump porque tava doida pra dividir essas fotinhos com vocês!", legendou a famosa.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.