Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Tá podendo! Carlinhos Maia gasta milhões em acessório de luxo: "Eu coleciono”

Aprovado? Carlinhos Maia gasta milhões e compra acessório luxuoso durante viagem a Nova Iorque; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/05/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá podendo! Carlinhos Maia gasta milhões em acessório de luxo: "Eu coleciono” - Reprodução / Instagram
Tá podendo! Carlinhos Maia gasta milhões em acessório de luxo: "Eu coleciono” - Reprodução / Instagram

O influencer Carlinhos Maia resolveu ampliar sua coleção de relógios e apresentou para os fãs na noite desta segunda-feira (10) seu novo xodó. O bonitão marcou presença em um festão na cidade de Nova Iorque usando seu novo acessório luxuoso e atraiu todos os olhares.

Enquanto preparava o look chiquérrimo para a noite de gala, ele gravou uma série de Stories no Instagram mostrando o novo relógio da marca de suíça Patek Philippe. Babando, o marido de Lucas Guimarães exaltou a raridade do produto e fez os fãs caírem para trás enquanto tirava a peça da caixa.

"Diga se não é a coisa mais linda do mundo, cara. Pra quem gosta! É um investimento pra mim também, eu coleciono também. É um Patek Philippe. Fantástico, cara! Isso aqui no terno vai ficar incrível. Presente de aniversário antecipado!", declarou. Curiosos, alguns fãs posteriormente descobriram que a peça não sai por menos de R$ 1 milhão. Quem pode, pode! 

Recentemente, seu marido Lucas Guimarães abriu o coração e relatou o preconceito de sua família devido à sua sexualidade. No podcast PodDelas, o marido de Carlinhos Maia revelou que chegou a ouvir de parentes que preferiam um filho morto a um homossexual.

Veja!

Carlinhos Maia relógio

Carlinhos Maia relógio 2

EXPLICOU TUDO!

Nesta quinta-feira (5) o influencer Lucas Guimarães não perdeu a oportunidade de comentar os burburinhos envolvendo a briga feia entre as irmãs Simone e Simaria nos bastidores do Programa do Ratinho. Amigo pessoal das Coleguinhas, ele minimizou toda polêmica e ainda tirou uma onda com as sertanejas na web.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!