Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marido de Carlinhos Maia comenta briga entre Simone e Simaria: “É assim mesmo”

Amigo pessoal de Simone e Simaria, Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, comenta briga entre a dupla durante gravação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Carlinhos Maia comenta briga entre Simone e Simaria: “É assim mesmo” - Reprodução / Instagram
Marido de Carlinhos Maia comenta briga entre Simone e Simaria: “É assim mesmo” - Reprodução / Instagram

Nesta quinta-feira (5) o influencer Lucas Guimarães não perdeu a oportunidade de comentar os burburinhos envolvendo a briga feia entre as irmãs Simone e Simaria nos bastidores do Programa do Ratinho. Amigo pessoal das Coleguinhas, ele minimizou toda polêmica e ainda tirou uma onda com as sertanejas na web.

O marido de Carlinhos Maia opinou em um post nas redes sociais: "Irmãs que se amam é assim mesmo, uma cuida da outra aí! Eu mesmo, pareço o pai dos meus (irmãos), eles que lutem”, respondeu bem humorado.

ENTENDA A TRETA

Irmãs e amigas, as cantoras sertanejas Simone e Simaria se desentenderam no palco do Programa do Ratinho durante uma gravação realizada na noite desta quarta-feira (4).

Segundo informações do site TV Pop, as gravações precisaram ser interrompidas. No palco, as duas apresentariam canções de seu novo álbum, mas o site alega que o clima pesou e elas trocaram farpas e o clima esquentou de vez. Ainda de acordo com site, Ratinho conversou com as duas no camarim após a situação.

PRONUNCIAMENTO DAS CANTORAS

A dupla Simone e Simaria se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais sobre a troca de farpas que rolou durante uma gravação do Programa do Ratinho. Em um post nas redes sociais que noticiava o fato, elas reagiram com bom humor.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!