Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUANTO TALENTO

Tá no DNA! Conheça Yasmin Mendes, filha de Joelma e Ximbinha, que puxou o talento dos pais

Filha de Joelma e Ximbinha tem 19 anos e já segue os passos do ex-casal; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 09/10/2023, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá no DNA! Conheça Yasmin Mendes, filha de Joelma e Ximbinha, que puxou o talento dos pais - Reprodução/Instagram
Tá no DNA! Conheça Yasmin Mendes, filha de Joelma e Ximbinha, que puxou o talento dos pais - Reprodução/Instagram

Apesar do casamento de Joelma Ximbinha não ter dado certo, eles deram sorte nos filhos. Pais de dois, YasminYago, o ex-casal parece ter o talento no sangue, pois a filha mais velha, Yasmin Mendes, puxou a veia artística dos pais. Com apenas 19 anos, a menina já vem mostrando ao público que música é sua especialidade. A conheça:

Nascida em 11 de julho de 2004, Yasmin costuma soltar a voz nas redes sociais. Com mais de 140 mil seguidores no Instagram, ela costuma fazer covers com amigos e compartilhar alguns cliques dos shows que participou ao lado da mãe. 

Em 2020, em entrevista ao jornal Extra, ela contou que os pais sempre a incentivaram: "Meus pais sempre me apoiaram a seguir a carreira musical. Não é meu sonho ser cantora. Quero fazer algo na música, como produção mesmo". Apesar de descartar a vida como vocalista, Yasmin está sempre mostrando seu talento aos seguidores leais.

Neste ano, o ex-casal parabenizou a filha em seu aniversário. Joelma até mesmo compartilhou imagens da herdeira soltando a voz ao seu lado nos palcos. "Parece que foi ontem que você dividia o palco comigo dentro da minha barriga e hoje divide do meu lado. Que Papai do céu te abençoe e te guarde sempre! Te amo muitão", disse a artista.

CLIMÃO?

O Domingão com Huck continua pegando fogo nos bastidores da Globo. Hoje trouxemos várias exclusivas sobre a gravação envolvendo João Guilherme Silva e João Augusto Liberato. Uma revelação preocupante envolvendo Luciano Huck, também veio à tona, em primeira mão pela Contigo!. Sobrou até para os convidados musicais da atração, com uma polêmica calorosa envolvendo Joelmae o KLB. O que será que aconteceu por trás das câmeras?

Com exclusividade entregamos uma situação indelicada e que está rendendo assunto entre os fãs do programa. Segundo fontes ligadas ao canal, Joelma teria atendido cerca de 150 fãs na entrada dos Estúdios Globo, localizado em Curicica (RJ). Após o fim das filmagens na emissora, a loira também parou na calçada para tirar fotos com os fãs e ser tietada. A simpatia da cantora e dançarina, rendeu altos elogios pelo público presente.

Siga a Contigo! no Instagram.