Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / PASSADO

Domingão: KLB dá ataque de estrelismo e Joelma coloca grupo no chinelo

KLB teria causado mal-estar em bastidores e clima esquentado em gravação do ‘Domingão com Huck’

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 08/10/2023, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma e Leandro do KLB - Reprodução: Instagram/TV Globo
Joelma e Leandro do KLB - Reprodução: Instagram/TV Globo

O Domingão com Huck continua pegando fogo nos bastidores da Globo. Hoje trouxemos várias exclusivas sobre a gravação envolvendo João Guilherme Silva e João Augusto Liberato. Uma revelação preocupante envolvendo Luciano Huck, também veio à tona, em primeira mão pela Contigo!. Sobrou até para os convidados musicais da atração, com uma polêmica calorosa envolvendo Joelmae o KLB. O que será que aconteceu por trás das câmeras?

Com exclusividade entregamos uma situação indelicada e que está rendendo assunto entre os fãs do programa. Segundo fontes ligadas ao canal, Joelma teria atendido cerca de 150 fãs na entrada dos Estúdios Globo, localizado em Curicica (RJ). Após o fim das filmagens na emissora, a loira também parou na calçada para tirar fotos com os fãs e ser tietada. A simpatia da cantora e dançarina, rendeu altos elogios pelo público presente.

Leia também:Domingão: Faustão ‘invade’ programa de Huck e manda recado

Do outro lado temos o KLB, grupo formado por Kiko, Leandro e Bruno despertando a antipatia da plateia. Os rapazes da boyband, com participação na performance do filho de Gugu Liberato, teriam deixado a gravação às pressas e corrido direto para van. Inclusive Kiko Scornavacca, um dos irmãos, foi visto usando boné para não ser reconhecido e escondendo o rosto com o aparelho celular. João Augusto, mesmo tímido na apresentação e ganhando o apoio, tentou entregar entretenimento na medida certa para ‘‘Batalha do Lip Sync’’. O jovem iniciante na televisão acabou empatando com o filho de Faustão.

Alessandra Scatena, ex-assistente de palco do Domingo Legal, também participou da brincadeira. A falta de carisma do trio gerou desconforto no público, que aguardavam na portaria ansiosamente por um registro. Não é primeira vez que famosos ignoram os admiradores na entrada ou saída do veículo de comunicação. Procuramos a assessoria dos cantores, que ainda não se manifestou. O espaço segue aberto para pronunciamento.