Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Tá ficando sério! Ex-BBB Hariany Almeida vive romance com filho de Leonardo

Influenciadora e ex-BBB Hariany Almeida vive romance com filho do sertanejo e conhece casa do sogro; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/07/2023, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá ficando sério! Ex-BBB Hariany Almeida vive romance com filho de Leonardo - Reprodução/ Instagram
Tá ficando sério! Ex-BBB Hariany Almeida vive romance com filho de Leonardo - Reprodução/ Instagram

Parece que a fila andou para a influenciadora Hariany Almeida. É que a ex-BBB teria engatado um relacionamento com um dos filhos do cantor sertanejo Leonardo. Trata-se de Matheus Vargas, que assim como o pai e o irmão Zé Felipe, também seguiu a carreira musical. 

A informação foi divulgada na página Condomínio da Fifi, que fala sobre celebridades no Instagram. De acordo com eles, Hariany já chegou até a conhecer a casa de Leonardo e Poliana Rocha em Goiânia, onde ela está morando. 

Aparentemente apaixonados, os pombinhos têm trocado diversas interações nas redes sociais, como comentário com emojis de coração nas publicações um do outro. Vale lembrar que Matheus Vargas é fruto da antiga relação de Leonardo com Liz Vargas, ex-integrante do extinto grupo Banana Split

Atualmente, Matheus Vargas está com 25 anos e investe na carreira como cantor. Contudo, apesar de estar tentando deslanchar na música, ele se mantém mais discreto e longe dos holofotes, diferente da família. 

HARIANY ALMEIDA JÁ FOI NOIVA

O fim do noivado de Hariany Almeida deixou os fãs em choque. Em fevereiro deste ano, a ex-BBB fez o anúncio, que deu muito o que falar. Entretanto, seu ex-noivo, o DJ Netto, se envolveu em uma polêmica após surgir com uma nova namorada e esclareceu rumores sobre uma suposta traição.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele contou que conheceu a modelo Marcella Kozinski em 2020, mas eles se reencontraram no Carnaval de 2023, no desfile das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro. Entretanto, a data deixou os fãs e seguidores bastante intrigados, já que teria sido uma semana após o término com Hariany.

Após inúmeros comentários e críticas, o DJ resolveu se pronunciar, nos comentários de uma publicação da página Segue a Cami, no Instagram. Ele reforçou a informação de que teria conhecido a atual já solteiro. “Tive meus motivos pra que tomar essa decisão (não cabe a ninguém querer entender ou aceitar)”, escreveu.