Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

De namorada nova, ex de Hariany Almeida esclarece boatos de traição: “Tive meus motivos”

Após se envolver em uma polêmica com sua nova namorada, DJ Netto, ex de Hariany Almeida, esclarece boatos de traição

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2023, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Hariany Almeida esclarece boatos de traição - Reprodução/Instagram
Ex de Hariany Almeida esclarece boatos de traição - Reprodução/Instagram

O fim do noivado de Hariany Almeida deixou os fãs em choque. Em fevereiro deste ano, a ex-BBB fez o anúncio, que deu muito o que falar. Entretanto, seu ex-noivo, o DJ Netto, se envolveu em uma polêmica após surgir com uma nova namorada e esclareceu rumores sobre uma suposta traição.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele contou que conheceu a modelo Marcella Kozinski em 2020, mas eles se reencontraram no Carnaval de 2023, no desfile das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro. Entretanto, a data deixou os fãs e seguidores bastante intrigados, já que teria sido uma semana após o término com Hariany.

Após inúmeros comentários e críticas, o DJ resolveu se pronunciar, nos comentários de uma publicação da página Segue a Cami, no Instagram. Ele reforçou a informação de que teria conhecido a atual já solteiro. “Tive meus motivos pra que tomar essa decisão (não cabe a ninguém querer entender ou aceitar)”, escreveu.

Após um ano sem se falar, eles se reencontraram. O ex-Fazenda ainda disparou: “Infelizmente a galera cria uma novela na cabeça, e ainda querem escrever os próximos capítulos… Resumindo: duas pessoas solteiras, ficaram em uma festa, se envolveram e estão curtindo um momento bem legal agora”.

Em seguida, ele ainda afirmou que não se importa com os comentários, já que está curtindo o momento, e garantiu que não houve traição. “Eu nunca vou deixar de viver algo que eu to com vontade por julgamento dos outros, ou pelo que os outros pensam… E se alguém tem alguma dúvida sobre o motivo: NÃO, não foi traição, não teve envolvimento de outra pessoa enquanto eu estava no meu outro relacionamento”.

“Parem de criar motivos, ou querer entender, por que isso só cabe a quem está em uma relação… Já está na hora de pararem de criar historinhas na cabeça, e simplesmente aceitar que estou em uma nova fase, e vida que segue”, completou.

Por fim, o ex de Hariany ainda criticou as mulheres que estão xingando sua atual namorada, mesmo sem saberem da história. “Marcella é uma pessoa leve, e ta me fazendo um bem danado… Então espero de coração, que mesmo quem não apoia, quem não acha legal, mas pelo menos respeitem”, finalizou.