Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CURTINDO A NIGHT!

Tá explicado! Marília Mendonça mostra fotos da noitada com Maiara e Maraisa em motel: "As patroas!"

Após flagra, sertaneja postou vídeo inédito da noite de farra com as amigas e deu o que falar na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/09/2021, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça mostra noite de farra com Maiara e Maraisa no motel - Reprodução / Instagram
Marília Mendonça mostra noite de farra com Maiara e Maraisa no motel - Reprodução / Instagram

Marília Mendonça não fez mistério e matou de vez a curiosidade dos fãs ao compartilhar um vídeo da noite de farra com Maiara e Maraisa em um motel em São Paulo.

As sertanejas abriram uma boa cerveja e aproveitaram o momento para brindar o lançamento da música Motel Afrodite, novo sucesso nas plataformas digitais.

Elas até mesmo se aventuraram na piscina privativa do quarto e arrancaram gargalhadas dos fãs com o momento. Na legenda da publicação, a mamãe de Léo se divertiu: "E aí, quanto tempo faz da última vez? Dá saudade, né?", questionou ela.

Antes da postagem, Marília comemorou a parceria e o lançamento do novo projeto com as amigas. "Só desse projeto ter nascido de uma amizade real já ganhei tudo… a gente se diverte mais do que trabalha", destacou.

Veja!

CHIQUES!

Nesta semana, as sertanejas foram clicadas passeando ao lado de amigos pelo shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e roubaram a cena com seus looks bem confortáveis.

Nas redes sociais, a mamãe de Léo até brincou com o momento. "Chegamos aqui e vamos comprar roupa agora, vou deixar aqui o PIX das patroas, se você quiser contribuir para que a nossa imagem seja a melhor possível, mande a sua contribuição, qualquer valor é valor. Vou voltar vazia desse shopping aqui, estamos lascadas. Maraisa daqui a pouco começa a correr das lojas, essa morria, pão dura demais, vocês não têm noção", se divertiu com os internautas.