Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM LUCA!

Na reta final da gravidez, esposa de Lucas Lucco exibe barrigão e lamenta demora do nascimento: "De qual vai ser?"

A modelo Lorena Carvalho está à espera de um menino, que recebeu o nome de Luca

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2021, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá chegando! Na reta final da gravidez, esposa de Lucas Lucco exibe barrigão enorme e encanta web - Reprodução/Instagram
Tá chegando! Na reta final da gravidez, esposa de Lucas Lucco exibe barrigão enorme e encanta web - Reprodução/Instagram

Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão contando os dias para o nascimento do primeiro filho, um menino que ganhou o nome de Luca.

Em suas redes sociais nesta quinta-feira (04) a mamãe de primeira viagem utilizou suas redes sociais para dividir com os seguidores um clique exibindo o barrigão, de 39 semanas. 

"De qual vai ser filho? Nessa semana ou na próxima? Vem #babylucco", escreveu a modelo na legenda da publicação. 

Rapidamente, o registrou alcançou mais de 58 mil curtidas, além de muitos elogios à loira e o pequeno. "A mamãe mais linda", declarou uma fã. "Feliz em te acompanhar e ver sua evolução tanto antes de ser mãe quanto agora", afirmou outro. 

SUSTO

Aos nove meses de gestação, Lorena Carvalho foi às redes sociais e revelou que, recentemente, descobriu um afinamento no colo do útero.

Na reta final da gravidez, a esposa de Lucas Lucco identificou o problema em estágio inicial e conseguiu tratar sem maiores adversidades, apenas com repouso e medicamentos.

"Não tinha comentado antes, porque queria esperar passar esse período. Mas no final da gestação tive afinamento do colo do meu útero. Sempre friso a importância do pré-natal bem assistido. Minha médica identificou logo no início, bem rápido. Começamos um novo protocolo", disse ela no Instagram.