Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GUERREIRA!

Forças! Na reta final da gravidez, esposa de Lucas Lucco revela problema no útero: "Fiquei com medo"

Aos nove meses de gestação, Lorena Carvalho fez um desabafo após ter que lidar com algumas adversidades

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2021, às 16h25 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Forças! Na reta final da gravidez, esposa de Lucas Lucco revela problema no útero: "Fiquei com medo" - Reprodução/Instagram
Forças! Na reta final da gravidez, esposa de Lucas Lucco revela problema no útero: "Fiquei com medo" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (22), aos nove meses de gestação, Lorena Carvalho foi às redes sociais e revelou que, recentemente, descobriu um afinamento no colo do útero.

Na reta final da gravidez, a esposa de Lucas Lucco identificou o problema em estágio inicial e conseguiu tratar sem maiores adversidades, apenas com repouso e medicamentos.

"Não tinha comentado antes, porque queria esperar passar esse período. Mas no final da gestação tive afinamento do colo do meu útero. Sempre friso a importância do pré-natal bem assistido. Minha médica identificou logo no início, bem rápido. Começamos um novo protocolo", disse ela no Instagram.

A influenciadora, que já sofreu com aborto espontâneo, não escondeu o receio de algo parecido acontecer: "Não deixei de ficar ansiosa, por mais que eu acreditasse que tudo daria certo, ainda pairava o medo do parto prematuro, ainda mais por tudo que passei na minha outra gestação. Fiquei com medo".

Apesar de tudo, a loira demonstrou confiança na chegada do filho. "Estou muito feliz e aliviada por ter chegado até aqui com muita saúde", finalizou.

Vale lembrar que Luca é o primogênito de Lucas e Lorena.

CORPÃO

Lucas Lucco mexeu com o coração de seus seguidores ao compartilhar fotos para lá de arrebatadoras. 

Em seu perfil no Instagram, o muso publicou fotos de um ensaio fotográfico em que ele aparece sem camisa, deixando em evidência seu corpo escultural, repleto de gominhos