Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Vida nova! Suzane von Richthofen abre negócio próprio após sair da prisão e começa vendas

Suzane von Richthofen abre negócio próprio agora em liberdade; segundo escritor

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2023, às 22h03 - Atualizado em 08/02/2023, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzane von Richthofen abre negócio próprio após sair da prisão e começa vendas - Reprodução/Instagram
Suzane von Richthofen abre negócio próprio após sair da prisão e começa vendas - Reprodução/Instagram

Suzane von Richthofen voltou a ser assunto na web nesta terça-feira (7). É que, agora que está cumprindo a pena em liberdade, a assassina dos próprios pais decidiu abrir um negócio próprio para recomeçar a vida. 

Segundo a página Mulheres Assassinas, de Ulisses Campbell, escritor do livro Suzanne: Assassina e Manipuladora, a ex-presidiária abriu um ateliê online para que ela venda suas produções manuais para fora. A página foi criada no Instagram com o nome Su Entre Linhas e já possui 4 mil seguidores, até a data de publicação desse texto.

Nas publicações, tudo indica que Suzane von Richthofen já começou com as vendas, que são feitas em Angatuba, no interior de São Paulo. Nos Stories, ela publicou bolsinhas costuradas a mão. "Primeiro projeto concluído. Itens disponíveis", escreveu na legenda.

A decisão de voltar a vida em liberdade com um negócio vem dividindo opiniões na internet. De um lado, seguidores apoiam o recomeço da criminosa. Mas, de outro, alguns ainda estão indignados com a soltura. 

Vale lembrar que Suzane von Richthofen está em regime aberto desde o início de janeiro. Ela pode passar o dia trabalhando fora da prisão, mas à noite precisa ir para uma hospedagem prisional coletiva.

Além disso, ela precisa estar no endereço especificado pela justiça nos dias de folga e repouso, manter rigorosamente os horários estabelecidos, não pode sair da cidade sem autorização e precisa aparecer perante os juízes sempre que for solicitado.

GENTE?

Sonia Abrão polemizou durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (01), ao comentar a eliminação de Gabriel Tavares do BBB23. É que a jornalista não gostou do discurso utilizado pelo rapaz no ao vivo e o comparou com Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais.

"Ontem achei que nada a ver tudo aquilo que ele falou. Parecia que era a Suzane von Richthofen saindo da cadeia e tendo uma segunda chance aqui fora, uma coisa bem desproporcional a tudo o que aconteceu", começou a contratada da RedeTV!.

CRÍTICAS

Durante o Brasil UrgenteDatena perdeu a paciência ao vivo enquanto comentava a saída de Suzane von Richthofen da prisão. Na cadeia desde 2002 após matar os pais, ela conseguiu progressão em sua pena e agora pagará o restante em regime aberto.

"Agora não volta mais! Ela está livre, leve e solta como qualquer um de nós, uma mulher que mandou matar a mãe e o pai. Isso é lamentável. É um péssimo exemplo para a sociedade, um exemplo muito ruim mesmo", começou o apresentador.

Veja: