Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE REVOLTOU

Datena explode ao descobrir saída de Suzane von Richthofen da prisão: "Estimula o crime"

Apresentador Datena explode ao descobrir que Suzane von Richthofen conseguiu progressão em sua pena e deixou a prisão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/01/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena se revoltou ao vivo ao descobrir que Suzane von Richthofen deixou a prisão - Reprodução/Band
Datena se revoltou ao vivo ao descobrir que Suzane von Richthofen deixou a prisão - Reprodução/Band

Durante o Brasil Urgente desta quarta-feira (11), Datena perdeu a paciência ao vivo enquanto comentava a saída de Suzane von Richthofen da prisão. Na cadeia desde 2002 após matar os pais, ela conseguiu progressão em sua pena e agora pagará o restante em regime aberto.

"Agora não volta mais! Ela está livre, leve e solta como qualquer um de nós, uma mulher que mandou matar a mãe e o pai. Isso é lamentável. É um péssimo exemplo para a sociedade, um exemplo muito ruim mesmo", começou o apresentador.

Em seguida, o contratado da Band resolveu opinar sobre o caso da estudante de biomedicina e disse que ela não deveria ter sido solta pela Justiça. "Deveria ser a pena sem progressão já que foi um crime hediondo. Mandar matar a mãe e o pai é um crime hediondo", detonou.

"Antigamente esse tipo de crime não tinha progressão de pena. O sujeito ficava todo o tempo na cadeia. Tomou 40 anos, fica 40 anos na prisão. Não pagava metade e saía toda hora que queria não", continuou Datena. Ele ainda frisou que a ação possa influenciar as pessoas para praticar ainda mais crimes.

"Isso estimula o crime ao invés de, na realidade, você usar a pena pra mostrar à sociedade que ninguém deve cometer crimes, desde os tipos comuns, até hediondos, desde roubalheira do dinheiro público do país, até assassinatos que tem por aí. As pessoas deviam cumprir pena. A pena é pra isso: Mostrar que, se você é ruim pra sociedade, você vai pagar com cadeia", encerrou o jornalista.

DECISÃO SOBRE A CARREIRA

Diagnosticada com um câncer no intestino, a cantora Preta Gil tomou uma decisão sobre o que fará com os shows que já possui agendados para o próximo carnaval. Ela esteve internada nos últimos dias, mas decidiu manter seu tradicional bloco, que abre a folia anualmente no Rio de Janeiro.

"A princípio, o bloco dela está mantido", confirmou a equipe da cantora nesta quarta-feira (11). Ela está afastada das redes sociais desde que foi internada na Clínica São Vicente há alguns dias, quando chegou com fortes dores abdominais e ainda não tinha descoberto a doença.