Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não pegou bem

Suzana Pires compara Débora Nascimento e Rafa Kalimann e é detonada: "Desnecessária"

Pegou mal: atriz Suzana Pires compara e aponta semelhança entre Rafa Kalimann e Débora Nascimento e gera polêmica; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/08/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzana Pires compara Débora Nascimento e Rafa Kalimann e é detonada - Reprodução/Instagram
Suzana Pires compara Débora Nascimento e Rafa Kalimann e é detonada - Reprodução/Instagram

A atriz Suzana Pires causou polêmica nesta terça-feira (09) ao comparar Rafa Kalimann e Débora Nascimento nas redes sociais.

Nos comentários de um trecho do Quem Pode Pod, podcast apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank que recebe a ex-BBB nesta terça, a famosa apareceu com uma comparação.

"Gente, a Rafa Kalimann e a Débora Nascimento parecem irmãs! Ou tô louca?", disparou. O comentário com cara de alfinetada não passou em branco, já que Débora é ex mulher do atual namorado de Rafa, José Loreto.

Um seguidor respondeu: "Mas gente, por que esse comentário agora? Saiu ontem em todo lugar que ela tá com o ex da Débora... que comparação desnecessária". Outra reclamou: "Que comentário desnecessário, falar da semelhança dela com a ex do namorado dela... putz!".

Teve quem concordasse: "São parecidas sim. Lembra mesmo. Não são iguais... As pessoas são exageradas, mas tem algo nelas que lembram uma à outra sim". Confira:

Print retirado dos comentários de vídeo em que Suzana Pires escreve: "Gente, a Rafa Kalimann e a Débora Nascimento parecem irmãs! Ou tô louca?"

ROMANCE BEM QUENTE

O casal Rafa Kalimann e José Loreto se assumiu há pouco tempo, mas já está dando o que falar.

Antes mesmo de oficializarem o namoro, os dois já estavam causando nos bastidores da Globo. Segundo o colunista Leo Dias, funcionários da emissora relataram a indiscrição do casal no ambiente de trabalho. Os beijos e amassos geralmente aconteciam em qualquer canto ao redor do MG4, complexo de estúdios.

Mesmo com a pegação nos estúdios da emissora, o casal preferiu ficaram em silêncio no último 28 de julho quando foram questionados sobre registros que algumas pessoas estavam fazendo desses momentos mais íntimos.