Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Rafa Kalimann e José Loreto protagonizam pegação intensa nos bastidores da Globo

Chama o bombeiro! Rafa Kalimann e José Loreto protagonizam momentos quentes nos estúdios da Globo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann e José Loreto protagonizam pegação intensa nos bastidores da Globo - Ag News
Rafa Kalimann e José Loreto protagonizam pegação intensa nos bastidores da Globo - Ag News

O casal Rafa Kalimann e José Loreto se assumiu há pouco tempo, mas já está dando o que falar.

Antes mesmo de oficializarem o namoro, os dois já estavam causando nos bastidores da Globo. Segundo o colunista Leo Dias, funcionários da emissora relataram a indiscrição do casal no ambiente de trabalho. Os beijos e amassos geralmente aconteciam em qualquer canto ao redor do MG4, complexo de estúdios.

Mesmo com a pegação nos estúdios da emissora, o casal preferiu ficaram em silêncio no último 28 de julho quando foram questionados sobre registros que algumas pessoas estavam fazendo desses momentos mais íntimos.

Poucas horas depois, lá estavam Rafa Kalimann e José Loreto dando os primeiros sinais de que algo de fato estava acontecendo. Enquanto ela o marcava de modo oculto em publicações no Instagram, inclusive com dedicatórias de amor, o intérprete de Tadeu em Pantanal já não fazia mais questão de esconder o romance.

A troca de curtidas e mensagens continuaram com bastante frequência, até que a presença dele em uma festa na casa da influenciadora serviu para reforçar os boatos. 

NOVO CASAL

É oficial! A apresentadora Rafa Kalimann e o ator José Loreto assumiram neste domingo (7) que estão mesmo juntos. Eles apareceram juntinhos no show do cantor Caetano Veloso.

A apresentação foi para comemorar os 80 anos do ícone da MPB e reuniu convidados famosos.

Para a ocasião, ela apareceu com um conjuntinho azul bem sexy e colado do corpo. A peça deixou em evidência a boa forma da musa, que é conhecida por sua beleza. 

Siga a Contigo! no Instagram