Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUSTIÇA!

Suspeito de assassinar bebê de 'Barriga de Aluguel' é preso no Rio de Janeiro

Homem suspeito de assassinar bebê de 'Barriga de Aluguel' se entregou à polícia e foi preso na última quinta-feira (25); saiba detalhes

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2022, às 11h48 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suspeito de assassinar bebê de 'Barriga de Aluguel' é preso no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram/TV Globo
Suspeito de assassinar bebê de 'Barriga de Aluguel' é preso no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na última quinta-feira (25), Tiago da Silva Freitas Rosas, de 22 anos, foi preso por suspeita de ter assassinado o ex-ator Bruno Moreira, que ficou conhecido nacionalmente por interpretar o bebê da novela Barriga de Aluguel (1990), da TV Globo.

Conhecido também como Burgão, o homem se entregou à polícia durante uma operação dos oficiais na comunidade da Guacha, zona norte do Rio de Janeiro. As informações são do G1.

O suspeito teve a prisão decretada pela Justiça e já era considerado foragido. Agora, as investigações tentam descobrir a identidade de um segundo suspeito que ajudou no crime.

Bruno Moreira foi morto enquanto trabalhava como motorista de um aplicativo de corridas. Na ocasião, ele foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta na Marechal Hermes, Zona Norte do Rio.

Para quem não se lembra, o ex-ator interpretou o filho de Clara (Claudia Abreu) e Ana (Cássia Kis) no folhetim de Gloria Perez.

COMOÇÃO!

Nas redes sociais, Gloria Perez, autora da trama, também lamentou a morte de Bruno Moreira

"E chega essa notícia triste. Assalto. Bruno não reagiu, é mesmo assim atiraram nele. Sem palavras", declarou a autora da novela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.