Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Susana Werner relembra quando abandonou a carreira para apoiar o marido: "Eu ganhava mais do que ele"

Em entrevista, ela conta que abandonou dois convites da Globo para poder investido no sonho de Júlio César jogar na Europa

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2021, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Werner relembra quando abandonou a carreira para apoiar o marido: "Eu ganhava mais do que ele" - Reprodução/Instagram
Susana Werner relembra quando abandonou a carreira para apoiar o marido: "Eu ganhava mais do que ele" - Reprodução/Instagram

A ex-modelo e apresentadora Susana Werner contou uma história curiosa de seu passado com o marido, o goleiro Júlio César.

Ela relembrou o início do namoro entre os dois e disse que mesmo ganhando mais do que ele na época decidiu que era hora de largar seus compromissos para acompanhá-lo.

"Imagina se eu tivesse me colocado para baixo porque eu deixei de ser a Susana Werner quando eu conheci o Júlio para viver o sonho dele de ser jogador de futebol. Eu larguei dois contratos na Globo. Eu ganhava mais do que ele. Eu paguei o meu casamento. Ele morou no meu apartamento", lembrou ela.

Quando percebeu que precisava apoiar o marido, ela tomou uma decisão difícil e abandonou a carreira como atriz e apresentadora. 

"Mas, eu vi ali o sonho dele e a oportunidade que ele tinha, e eu não podia jamais dizer: “Não, peraí, eu vou fazer novela e você vai ser jogador de futebol”. Não. Falei:“Vamos embora. Vamos embora nesse sonho aí”. A gente brinca para caramba, fala que o Júlio é o meu plano de previdência, que deu certo", disse ela.

Na entrevista no podcast "Parolar", ela ainda contou que hoje é empresária e que tem uma rede de clínicas de estética. "Querer ser dona do próprio negócio, querer cuidar de tudo e dar conta do recado. Não é fácil. Eu dou graças a Deus, os meus filhos são grandes. Então, hoje eu me sinto pronta para atuar nessa área. Mas, talvez há dez anos eu não tivesse condições", afirmou.

REVELAÇÕES

Há uma década longe da TV, Susana Werner estava preparada para retornar à teledramaturgia. Foi o que ela revelou em uma live com o digital Influencer Marcos Michalak no Noveleiros Real. Segundo a atriz, o convite veio de uma TV portuguesa para participar como vilã em uma novela.

Susana deu o sinal verde, mas não sem dar condições. "Eu exigi que não podia beijar na boca nem mostrar meu corpo. Eles aceitaram", disse ela, que revelou seu nervosismo: "Me tremia toda, porque eu estava nove anos sem fazer novelas. Cheguei em casa com aquele bando de cena para decorar. Eu olhava para o Júlio e falava: 'o que eu fiz?' Colocava meus filhos para bater as cenas comigo."