Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RETORNO

Susana Werner faz exigências ao aceitar convite para novela: "Não pode beijo na boca"

Atriz se preparou para nova personagem após 9 anos longe da TV

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2020, às 16h38 - Atualizado em 11/01/2021, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Werner faz exigências ao aceitar convite para novela - Instagram
Susana Werner faz exigências ao aceitar convite para novela - Instagram

Há uma década longe da TV, Susana Werner estava preparada para retornar à teledramaturgia.

Foi o que ela revelou em uma live com o digital Influencer Marcos Michalak no Noveleiros Real. Segundo a atriz — que hoje vive em Portugal com o marido, o ex-goleiro Júlio César, e os filhos —, o convite veio de uma TV portuguesa para participar como vilã em uma novela.

Susana deu o sinal verde, mas não sem dar condições. "Eu exigi que não podia beijar na boca nem mostrar meu corpo. Eles aceitaram", disse ela, que revelou seu nervosismo: "Me tremia toda, porque eu estava nove anos sem fazer novelas. Cheguei em casa com aquele bando de cena para decorar. Eu olhava para o Júlio e falava: 'o que eu fiz?' Colocava meus filhos para bater as cenas comigo."

O projeto, no entanto, não saiu do papel. "Eu ia fazer uma vilã, estudei feito uma louca. Quando faltava uma semana para começar, deu um problema que a novela foi finalizada antes da minha participação. Fiquei tão feliz. Foi o trabalho mais fácil e mais rápido que eu fiz. Recebi pelo trabalho e não trabalhei. Foi hilário", contou ela.

FAMÍLIA

Mãe coruja, Susana recentemente posou para clique ao lado do seu filho, o jogador Cauet Werner Espíndola, de apenas 17 anos. Além da semelhança com o pai, Júlio César, o menino também roubou a atenção pela sua estatura.

"Olha o tamanho dele! Você ficou baixinha perto", comentou uma fã, atônita. "Como ele está grande!", disse outro. "Enorme que ele está", concordou uma usuária das redes. "Inacreditável você ter um filho deste tamanho!", afirmou outro.