Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Denúncia

Susana Werner acusa Julio César de abuso patrimonial: "Não deixava"

Após revelar separação, Susana Werner acusa o ex-jogador Julio César de privá-la do próprio dinheiro e dá detalhes sobre o fim do casamento

Redação CONTIGO! Publicado em 10/12/2023, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Werner acusa Julio César de abuso patrimonial - Reprodução/Instagram
Susana Werner acusa Julio César de abuso patrimonial - Reprodução/Instagram

A atriz Susana Werner fez uma dura acusação ao ex-marido, o jogador Julio César. Neste domingo (10), após revelar que os dois estão separados, ela disse ter sido alvo de abuso patrimonial, ou seja, foi privada do próprio dinheiro.

Nas redes sociais, a loira chegou a comparar a própria situação à da apresentadora Ana Hickmann, que está se divorciando após acusar o marido de abuso patrimonial e agressão física. "Eu só fui aprender isso agora, quando aconteceu o negócio com a Ana Hickmann", diz ela. "Provavelmente ele foi instruído a ser assim", analisa.

De acordo com ela, o ex-jogador dava apenas um valor mensal, como se fosse uma mesada, e ela não tinha acesso ao balanço para saber de fato qual era o patrimônio da família. Além disso, se sentia desamparada pelo ex, que, de acordo com ela, não a ajudou a abrir um negócio. "Não adianta você amar uma pessoa e ela não ter orgulho de você", opina.

Ao ser perguntada por uma seguidora sobre uma casa na Itália, ela conta que também foi privada disso. "Ele não me deixava ir lá, dizendo que tinha gente na casa, mesmo quando não tinha. Consegui após muitos anos". Felizmente para Susana, os dois se casaram com comunhão parcial de bens, ou seja, todos os bens que o ex-casal ganhou depois do casamento pertencem aos dois e devem ser partilhados igualmente, mesmo que só um deles tenha pagado por ele.

SUSANA REVELA NOVA SEPARAÇÃO

Susana Werner revelou neste domingo (10) que o casamento com o jogador Julio César acabou de vez. Poucos meses após decidirem reatar o relacionamento, eles voltaram atrás e agora estão separados novamente.

Nas redes sociais, a loira contou aos fãs e seguidores que eles já estão separados há um mês, mas só revelaram o fim do casamento agora. Juntos há 21 anos, a relação chegou ao fim e, de acordo com a empresária, já não vinha muito bem há tempos.

"Sim, já estamos separados há um mês, mas o casamento já não existia há muitos anos. E sim, estou bem tranquila e decidida. Obrigada por tanto carinho, não me arrependo de nada! Uma boa canceriana faria tudo de novo. Talvez com menos idade! Então, agora, quero curtir somente a mim mesma", explica.