Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Susana Vieira posa de maiô cavado e exibe corpo escultural: "É para poucas"

Susana Vieira posa de maiô, exibe corpo torneado e surpreende fãs com sua beleza

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira posa de maiô cavado e exibe corpo escultural: "É para poucas" - Reprodução/ Instagram
Susana Vieira posa de maiô cavado e exibe corpo escultural: "É para poucas" - Reprodução/ Instagram

A atriz Susana Vieira deixou os seguidores impactados nesta sexta-feira (16) ao aparecer em um clique raríssimo usando um maiô bem cavado. No ar em Terra e Paixão, a veterana mostrou porque é tão admirada pelos fãs.

Em seu perfil, ela resgatou uma foto ao lado da nora, Ketryn Goetten, que é casada com o filho da global. No clique, ela aparece usando uma peça estampada nada comportada. Com as mãos na cintura, ela deixou em evidência suas curvas. 

"Cadê o verão, Ketryn?  Saudade de pegar uma praia com você", disse ela. Nos comentários, fãs exaltaram a beleza da estrela da TV Globo sempre conhecida pela jovialidade e pela simpatia em cada aparição pública.

Susana Vieira foi enaltecida. "Nossa, como vocês estão magníficas", comentou um. "Quero ser igual a Susana quando eu crescer", brincou outro. "Um verdadeiro show de charme. Está maravilhosa", disse outro. "É para poucas", escreveu mais um fã.

Veja:

EITA!

Sempre muito sincera, Susana Vieira resolveu expor um pouco de sua relação com os funcionários da TV Globo. Ela contou que não costuma ter fortes conexões com as atrizes, mas criar laços com o pessoal da direção e produção.

Ela esteve presente na comemoração do aniversário de Patricia Cupello, diretora da Globo, e, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, mandou a real sobre suas relações interpessoais. Segundo a jornalista, Susana disse que não tem muita afinidade com as atrizes da emissora. "São muito invejosas”, disparou.

Durante o bate-papo na festa, ela continuou: “Por incrível que pareça, eu não tenho amizade lá dentro. Conheço uma pessoa ou outra de atriz". Segundo a atriz, suas melhores amigas são da direção e da produção da Globo. "Hoje em dia, continuo no mesmo patamar de estrela que elas que são lindas, gostosas, boas atrizes estão. Não casei com ninguém lá de dentro, é isso. Não peguei um diretor”, garantiu.