Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Susana Vieira muda o visual e surge com corte joãosinho: "Foi tudo pro chão"

Aos 79 anos, Susana Vieira muda o visual e aparece irreconhecível ao passar a tesoura com gosto nos fios; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira muda o visual e surge com corte joãosinho: "Foi tudo pro chão" - Reprodução/TV Globo
Susana Vieira muda o visual e surge com corte joãosinho: "Foi tudo pro chão" - Reprodução/TV Globo

A atriz Susana Vieira chocou os fãs ao mostrar seu novo visual em uma série de vídeos publicados nas redes sociais na noite desta terça-feira (8). 

"Pronta pra ir pra casa, gostaram? Eu fiquei feliz", avisou ela que apostou em um corte curtíssimo no estilo 'joãozinho'.

A atriz ainda justificou a decisão de passar a tesoura nos fios e se desculpou com sua cabeleireira que sempre cuidou do cabelão que ela ostentava.

"Oi meus amigos e minhas amigas. Cheguei ao final do trabalho e vou tirar a máscara. Esse é o produto final. Ele era loiro, lindo, sedoso e foi tudo pro chão", brincou ela. "Mas é o seguinte: eu sinto muito calor! Eu tenho calores que vem de baixo pra cima, de cima pra baixo e eu resolvi cortar pro verão", afirmou.

Ao final, a atriz disse que aos poucos vai deixá-lo crescer. 

BASTIDORES

Recentemente, Susana Vieira e Tony Ramos levaram os fãs à euforia ao protagonizarem cenas encantadoras nos bastidores do Novelei, novo projeto da Globo. Os gigantes da dramaturgia brasileira posaram sorridentes, trajados em produção luxuosa.

Nas imagens, os gigantes da dramaturgia brasileira posaram sorridentes, trajados em produção luxuosa. A atriz, por sua vez, usa um vestido preto nada básico. Com decote acentuado e fenda profunda, ela mostrou uma boa forma impressionante. Já o ator, veste um smoking para lá de elegante e um sapato de veludo para compor o look.  

“Lembranças de ontem com meu querido Tony! TV Globo ‘Novelei’!”, disse a loira na legenda da publicação.

Veja: